Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cristiana Oliveira diz ter sido vítima de preconceito após foto com barriga sarada

Aos 50 anos, atriz conta que foi vítima de preconceito ao publicar foto em que aparece com a barriga chapadíssima: "Me chamaram de anoréxica", afirmou

CARAS Digital Publicado em 02/12/2014, às 13h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cristiana Oliveira - Reprodução / Instagram
Cristiana Oliveira - Reprodução / Instagram

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Cristiana Oliveira, que já chegou a pesar 105 quilos e atualmente, aos 50 anos, exibe um corpo saradíssimo, disse ter sofrido preconceito ao publicar em uma rede social uma foto em que exibe a barriga chapada.

"Há pouco tempo, fotografei no espelho da academia, só que o espelho acabou me emagrecendo quase 10 quilos. Até achei engraçado, e eu postei. Mas eram impressionantes os comentários. Porque na época de Insensato Coração era: 'gorda', 'baleia'. E aí, desta vez, era: 'anoréxica', 'doente', 'essas artistas chegam ao ponto de exagero e ficam neste estado'. Então, preconceito é preconceito. Só sente quem passa por isso", declarou.  

A atriz contou ainda que a imagem que causou a polêmica não condiz com a realidade, apesar de não ter passado por nenhum tipo de tratamento. "Graças a Deus a minha barriga é chapada. Mas eu não sou deste tamanhinho, sou mais larga", afirmou.