Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Não gostou

Após desafio dos 10 anos, Graciele Lacerda perde a paciência e rebate acusações de plásticas

A mulher de Zezé di Camargo ressaltou que nunca fez nenhum procedimento

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 15h28

Graciele Lacerda - Instagram/Reprodução
Graciele Lacerda - Instagram/Reprodução

Graciele Lacerda não gostou muito dos comentários que alguns seguidores deixaram em suas fotos. Isso porque a mulher de Zezé di Camargo aproveitou o 'desafio dos 10 anos' para exibir um antes e depois de cair o queixo.

Na última quarta-feira, 16, a musa fez uma publicação comparando uma foto sua de 10 anos atrás, com uma de agora. Os internautas não perdoaram e deixaram alguns comentários a acusando de ter feito algumas plásticas.

A morena decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em seu stories do Instagram, ela quis esclarecer que não fez nenhum procedimento. "É bom vocês ficarem chocados, pra vocês verem o que uma reeducação alimentar faz na nossa vida. Não precisa fazer plástica, mexer no rosto...é só emagrecer, só perder gordura. Eu perdi, ao todo, de dez anos pra cá, 10kg de gordura com reeducação alimentar", contou.

Ela ainda explicou que ela mudou bastante seu rosto apenas emagrecendo: "Nesse ano, de 2008, eu não fiz dieta. E só depois de 2 anos eu fui fazer dieta, com 31 anos. E alí eu não fazia, eu só malhava. Tinha muita raiva da minha buchecha, eu tinha ódio, eu não gosto de rosto redondo, eu gosto de rosto mais fininho. E eu perdi tudo com dieta".

Graciele ainda fez questão de ressaltar que nunca fez nada para mudar seu rosto. "Estão falando que eu coloquei lente, fiz gengiva, tirei buchecha, fiz harmonização facial. Eu não fiz nada no meu rosto. A única coisa que eu fiz na minha vida, com 36 anos, e eu mostrei para vocês, foi o botox. Foi a primeira vez, e até já saiu já. É a única coisa que eu faço, para prevenção, não para mudar meu rosto", disparou, além de revelar que tem medo de fazer alguns procedimentos.