Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Transformação

Graciele Lacerda surpreende com antes e depois e fã suspeita de plásticas

Noiva de Zezé Di Camargo entra para o desafio dos 10 anos

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 11h10 - Atualizado às 12h06

Companheira de Zezé mostra como mudou nos últimos anos - Reprodução/Instagram
Companheira de Zezé mostra como mudou nos últimos anos - Reprodução/Instagram

A modelo Graciele Lacerda foi mais uma celebridade que entrou na brincadeira e topou mostrar o seu antes e depois dos últimos 10 anos.

No Instagram, a noiva do sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu os internautas ao postar a transformação dela. Entre alguns elogios e críticas, seguidores suspeitaram que a capixaba fez cirurgias plásticas para ficar mais bonita. "Algumas intervenções cirúrgicas são muito úteis", opinou um deles.

Logo em seguida, Graciele chamou a atenção ao responder para o fã e ainda garantir que não mexeu no rosto. "Imagina. Tranquilo. Se tivesse feito eu falaria na boa", assegurou ela.

Assídua nas redes sociais, a companheira de Zezé ainda se defendeu mais uma vez ao negar que tenha colocado lentes de contatos nos dentes, considerada uma verdadeira febre entre muitos famosos. "Seus dentes eram mais bonitos", postou uma pessoa. "São os mesmos", respondeu a modelo.

Para legendar as fotos de antes e depois, Graciele também fez um longo texto ressaltando que ela mudou por conta da reeducação alimentar e da maturidade. "O que separam essas duas são apenas as diferenças físicas e o amadurecimento que veio com a idade. Sou feliz por dizer que sou a mesma moleca, pé no chão e que batalha pelos sonhos. Amadurecer é bom, mas manter nossa essência é fundamental", disse ela.