Adriane Galisteu ignora críticas sobre aparência e comemora um ano morena: ''Não me arrependo''

Conhecida pelos fios loiros, a apresentadora se tornou morena a um ano atrás e fala sobre decisão

CARAS Digital Publicado segunda 6 maio, 2019

Conhecida pelos fios loiros, a apresentadora se tornou morena a um ano atrás e fala sobre decisão
Adriane Galisteu - Instagram/Reprodução

Adriane Galisteu não faz questão de esconder a sua autoestima!

A apresentadora resolveu comemorar nesta segunda-feira, 6, um ano de morena. Isso mesmo, ela fez um textão em seu Instagram falando sobre a decisão marcante, já que era muito conhecida pelos seus fios loiros. "1 ano morena... nossa como passa rápido! Mas faria tudo de novo de novo, me desapegar talvez tenha sido a minha melhor lição", inciou o desabafo.

"Ainda estou curtindo e aos poucos clareando, e também pronta para novas cores e novos desafios. Respondo quase todos os dias a pergunta: 'Quando você vai voltar ser loira?', e respondo: 'Ser loira não é uma cor de cabelo é um estado de espírito'. Uma vez loira sempre loira.", finalizou o discurso, deixando claro que à qualquer momento pode voltar com a loirice!

Os fãs da famosa já haviam comentado sobre a mudança de cor das madeixas. “Acabou com sua beleza. O que te deixava bonita era o loiro do seu cabelo, agora você é mais uma na multidão”, disparou uma seguidora. Já outra internauta pegou mais leve na crítica: “Você fica melhor loira”.

O importa mesmo é que aos 46 anos, Adriane está mais radiante do que nunca!

Confira a publicação:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 26 Oct 2021 - 07:28:20 (319014).

Leia também

TV CARAS