CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / CARAS 30 ANOS

Sheron Menezzes realizou sonho de criança ao virar mãe: "Nasci para isso"

Em 2018, Sheron Menezzes relatou à CARA como estava enfrentando a rotina pesada da maternidade com a chegada do primeiro filho

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes revelou que ser mãe era um sonho de criança - FOTO: CADU PILOTTO
Sheron Menezzes revelou que ser mãe era um sonho de criança - FOTO: CADU PILOTTO

Antes de virar protagonista de novela da TV Globo, Sheron Menezzes (39) realizou outro sonho pessoal. Em 2018, a atriz foi destaque na capa da Revista CARAS, a qual ela abriu o coração e falou sobre como estava sua vida após a chegada do pequeno Benjamin (5), seu primeiro filho. 

"Quando era pequena e me perguntavam o que queria ser quando crescesse, respondia: “Mãe”. Agora tenho certeza que nasci para isso", disse Sheron, que na época fez um ensaio encantador ao lado do maridão, Saulo Bernard

Ainda vivendo o doloroso puerpério, período de adaptação do bebê e da mãe à nova rotina, Sheron confessou que aos poucos estava encontrando uma forma de voltar a cuidar de si mesma. 

"Quando chegamos da maternidade fiquei uns 10 dias na “toca”. Hoje, a primeira coisa que faço é levantar, deixá-lo dormindo, tomar banho e fazer uma maquiagem básica para tirar as olheiras porque elas nunca mais vão sair da sua cara. Trabalho a cada dia esta mulher em mim", contou. 

Leia também: Fim de namoro de Alok marcou início de "autoconhecimento"; relembre história

Outro detalhe revelado pela atriz, é que ela estava se sentindo mais madura e pronta para viver o presente. "Vestiria um uniforme de supermãe, supermulher. A gente tem que se virar. Talvez por isso seja tão difícil. Quis errar sozinha. Errar e consertar".

"Acho que, quando engravidei, já me tornei uma pessoa bem mais paciente. Sempre fui de viver o futuro. Hoje, vivo o presente. Benji muda a cada dia", afirmou.

Em meio ao momento de mudanças, a carioca se divertiu ao revelar que acabou 'pagando a língua' ao ceder a algumas concepções sobre a maternidade. "Sim, me arrependo. Uma coisa que a maternidade me ensinou foi não julgar. Falava: “Meu filho nunca vai ter tablet”. Ainda não me rendi, mas aos desenhos animados, sim", disse, que recentemente divulgou várias fotos arrasadoras de sua viagem ao caribe.

Em homenagem aos 30 anos da CARAS Brasil, relembre reportagens como esta clicando aqui.