Prestes a dar à luz, Mariana Weickert desabafa: "Tô com medo"

Mariana Weickert
Mariana Weickert Reprodução / Instagram


Grávida de 9 meses, a modelo falou sobre a ansiedade de receber Thereza

Na reta final da gravidez, Mariana Weickert usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para celebras os nove meses e falar sobre a ansiedade em dar à luz.

"Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou", escreveu a modelo.

Mais Notícias

O desabafo continuou com Mariana agradecendo as mensagens de carinho que recebeu: "Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida", concluiu.

A pequena Thereza é fruto do relacionamento da modelo com Arthur Ferraz.

Veja:

 

Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida.  @bravin

Uma publicação compartilhada por Mariana Weickert (@mariweickert) em

por CARAS Digital
Atualizado quinta 15 fevereiro, 2018 (298240) | 17/07/2019 15:45:53

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Madalena apareceu no banco do motorista da Kombi em que viaja pela Itália com a família Madalena rouba a cena ao 'dirigir' Kombi dos pais
  2. 2 MTV convida ex de Larissa Manoela para 'De Férias com o Ex'
  3. 3 Pabllo Vittar tem vídeo compartilhado por Miley Cyrus
  4. 4 Bailarina plus size choca ao provar que faz esportes
  5. 5 Na Disney, Flávia Alessandra é carregada no colo
  6. 6 Katy Perry relembra reconciliação com Taylor Swift
  7. 7 Bruna Marquezine abre o jogo sobre novo affair
  8. 8 Carolina Dieckmann se declara à Búzios
  9. 9 JLo e Cardi B são strippers golpistas em “Hustlers”
  10. 10 Beyoncé enaltece cultura africana em novo clipe