bebe

Prestes a dar à luz, Mariana Weickert desabafa: "Tô com medo"

Grávida de 9 meses, a modelo falou sobre a ansiedade de receber Thereza

CARAS Digital Publicado quinta 15 fevereiro, 2018

Grávida de 9 meses, a modelo falou sobre a ansiedade de receber Thereza
Mariana Weickert - Reprodução / Instagram

Na reta final da gravidez, Mariana Weickert usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para celebras os nove meses e falar sobre a ansiedade em dar à luz.

"Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou", escreveu a modelo.

O desabafo continuou com Mariana agradecendo as mensagens de carinho que recebeu: "Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida", concluiu.

A pequena Thereza é fruto do relacionamento da modelo com Arthur Ferraz.

Veja:

 

Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida.  @bravin

Uma publicação compartilhada por Mariana Weickert (@mariweickert) em

Último acesso: 06 Jun 2020 - 20:12:32 (298240).