Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Homenagem!

Paulinho Vilhena se declara para a esposa após o nascimento da filha: "Eternamente grato"

Com fotos do parto da filha, o ator Paulinho Vilhena se declarou para Maria Luiza, mãe de sua primeira filha

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Vilhena se declara para a esposa - Reprodução/Instagram
Paulinho Vilhena se declara para a esposa - Reprodução/Instagram

Paulinho Vilhena encantou os seguidores das redes sociais nesta quarta-feira, 23, ao compartilhar novas fotos do dia do nascimento de sua primeira filha, Manoela, fruto de seu relacionamento com a modelo Maria Luiza Silveira.

No feed do Instagram, o ator postou uma sequência de fotos em que aparece com a herdeira, que nasceu no último dia 15, e também com a esposa, logo após o parto, e aproveitou para fazer uma bela declaração para a mais nova mamãe. 

"Compartilho esses registros com vocês, pra dizer que a minha mulher é uma guerreira; da doçura e da paz, da calma e do amor, da força e da coragem, do foco de dar e ser luz, ser Luiza. A paternidade sempre foi um sonho, mas nunca uma obsessão, sempre soube que Deus me daria essa dádiva no tempo certo, o Dele: só não imaginava que também me daria, Maria Luiza", começou o artista. 

Em seguida, Vilhena falou da felicidade de poder estar ao lado da esposa durante esse momento tão importante. "Nesse dia vivemos a mais linda experiência de nossas vidas, o parto e a chegada de nossa filha, Manoela. Luiza queria um parto normal e foi assim até conseguir."

"Tive o privilégio de estar ao lado dela as 12h e meia que durou todo o trabalho, do início com as primeiras contrações em casa até o nascimento na sala de parto, com certeza o momento mais lindo e selvagem que presenciei em toda minha vida, como o sangue e os gritos de dor podem estar ligados a vida, talvez somente nesse momento, o parto", ressaltou. 

O ator completou o post se declarando. "Luiza foi incansável e guerreira na busca do seu desejo e nosso sonho. Sou eternamente grato a você meu amor. Te amo hoje e sempre, seu marido e papai da Manozinha", finalizou o papai coruja, que recentemente encantou os fãs ao mostrar o rostinho da herdeira.

Vale lembrar que Paulinho participou do reality No Limite, e deixou o programa após abrir mão da imunidade e receber mais votos. Ele poderia voltar para o programa, mas recusou a oportunidade. "Não aceitei porque a minha decisão foi tomada de acordo com a minha intuição e coração. Eu não desisti, eu não aceitei a oferta de uma oportunidade", explicou o ator após deixar o Portal.

Confira a publicação: