Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Paulinho Vilhena exibe novas fotos da filha recém-nascida

Filha recém-nascida de Paulinho Vilhena aparece fofíssima em fotos na maternidade

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Vilhena mostra nova foto da filha - Foto: Reprodução / Instagram
Paulinho Vilhena mostra nova foto da filha - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Paulinho Vilhena encantou seus seguidores ao mostrar novas fotos da filha recém-nascida, Manoela, fruto do casamento com Maria Luiza Silveira. A bebê veio ao mundo nesta semana e apareceu toda fofa em novas fotos na maternidade.

No feed do Instagram, o papai e a mamãe compartilharam fotos da bebê dormindo no colo enquanto usava um look cinza com babados. Na legenda, Maria Luiza disse: “A gente que fez”. E Paulinho comentou: “Sem palavras”.

O nascimento de Manoela foi anunciado por Maira Luiza com um post no Instagram na terça-feira logo após o parto. Ela apareceu amamentando a filha sob o olhar carinhoso do marido na maternidade. “Nossa família está completa”, disse ela.

Quem é a esposa de Paulinho Vilhena?

Aos 44 anos de idade, Paulinho Vilhena é casado com Maria Luiza Silveira, de 27 anos. Ela é modelo e estudante de Direito. Os dois estão juntos desde 2019, ficaram noivos em novembro de 2022 e se casaram no civil em junho de 2023. Nesse meio tempo, ela engravidou da primeira filha do casal, Manoela, que tem previsão para nascer em agosto de 2023.

Em participação no programa Encontro, da Globo, após sair do No Limite, ele encheu a esposa de elogios. “Eu sou um cara muito melhor por conhecer essa mulher maravilhosa e que está me dando a oportunidade vivenciar a paternidade. Eu sonhava em ser pai e Deus dá a oportunidade de ser no momento certo, com a pessoa certa”, disse ele.

Em 2022, Maria Luiza enfrentou um momento delicado com sua saúde. Ela era dependente de remédio tarja preta e conseguiu superar isso com a ajuda da família e de Vilhena. “Depois de seis anos, enfrentei o vício em farmacêuticos e isso abriu meus olhos. Aprendi que, na vida, não basta ter uma carreira e profissão, a gente precisa ser feliz. Pode ser cafona dizer, mas, hoje, vivo a fase mais perfeita da minha vida e já tenho o melhor trabalho do mundo, que é ser mãe”, disse ela em entrevista na Revista CARAS recentemente, e completou: “Acho importante falarmos isso, porque é o remédio da moda da minha geração. Todo mundo quer otimizar tudo e esse medicamento faz você virar uma máquina, mas quase estragou minha vida”.