Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / saudade

Murilo Huff comemora aniversário de Léo, seu filho com Marília Mendonça: ''Eu me sinto vivo''

Cantor Murilo Huff presta linda homenagem ao filho Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, que faleceu em novembro

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 08h00 - Atualizado às 10h45

Léo, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, completa 2 anos - Reprodução/Instagram
Léo, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, completa 2 anos - Reprodução/Instagram

O pequeno Léo, filho deMarília Mendonça(1995 - 2021) e Murilo Huff (26) está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira, 16!

O garotinho ganhou uma linda homenagem do papai babão nas redes sociais, durante a madrugada.

Em seu feed no Instagram, o cantor compartilhou registros de diversos momentos ao lado do herdeiro com a eterna Rainha da Sofrência, que faleceu no dia 05 de novembro, aos 26 anos de idade, após acidente aéreo a caminho de um show no interior de Minas Gerais.

"Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, nao para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo", começou escrevendo.

"Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre", completou Murilo na legenda da postagem.

Murilo Huff mostra o filho conhecendo o Papai Noel

Murilo Huff encheu seu feed de amor ao mostrar momento fofo ao lado do filho, Léo. O artista levou o pequeno para conhecer o Papai Noel. "Levando Leozera pra conhecer o bom velhinho", disse ele. "Ele tá cada dia mais parecido com a Marília", "Ele é a cara dela", "Mamãe Marília tá orgulhosa lá de cima", foram algumas das mensagens dos fãs. 

Confira: