Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Fofo

Michael Phelps é criticado por mandar filho de 2 anos para a creche

Boomer, de 2 anos, apareceu todo sorridente na escola

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 14h31 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boomer - Reprodução/ Instagram
Boomer - Reprodução/ Instagram

Boomer Phelps começou o caminho do conhecimento, para o orgulho do papai, Michael Phelps!

Aos 2 anos, o pequeno teve nesta quarta-feira, 15, o seu primeiríssimo dia de aula. Os papais orgulhosos compartilharam no Instagram um clique do pequeno com um sorriso de orelha a orelha na frente de uma lousa na qual está escrito "Primeiro dia de aula 2018-2019"

Porém, alguns fãs não acharam isso uma boa ideia. "Ele não tem idade o bastante para estar na escola! A maioria dos pais deveriam tirar um tempo para ficar com seus filhos antes de eles começarem a estudar. Não coloque na escola a menos que eles realmente precisem. Acho que ele ainda não está pronto para o jardim de infância", criticou um. "Por que pessoas ricas colocam os filhos na escola no segundo que eles começam a andar?", escreveu outro.

Alguns, porém, defenderam a decisão. "Sério? Pessoas ricas? Isso é inveja? Não são só pessoas ricas que mandam filhos para a escola desde cedo. Até 'pobres' mandam eles para a creche desde pequenos", rebateu uma seguidora. "Mandar crianças para a creche é para o próprio benefício. Eles aprendem socialização e habilidades, e se acostumam para a pré-escola [nos EUA a fase de estudos obrigatória começa aos 5 anos de idade, na pré-escola, e depois aos 6 no 1º ano]. É uma experiência incrível para os pequenos", disse outra. 

Veja a foto: