Bebê Maternidade

Grávida de 6 meses, Mayra Cardi esclarece perda da barriga

Segundo a life coach, sua forma física deve ser atribuída ao inchaço, e não à gestação

segunda 25 junho, 2018
Mayra Cardi
Mayra Cardi Reprodução Instagram

Quem segue Mayra Cardi nas redes sociais percebeu que nas últimas semanas a barriguinha de grávida começou a dar o ar da graça. Porém, ao retornar de uma viagem à Nova York, nos Estados Unidos, a life coach afirmou que se tratava apenas de inchaço. 

"Estou com mais de seis meses de gestação e minha barriga está a metade do que mostra essa foto! A barriga infelizmente está inchada por conta dos condimentos consumidos na viagem. Hoje, ela está metade do tamanho, mas o que importa não é o tamanho. O que importa é o que a faz inflamar e o quanto fere nosso corpo", explicou a musa fitness

Mais Notícias

Para comprovar sua teoria, já no Brasil, ela voltou a se alimentar da forma que estava acostumada e exibiu o resultado nas redes sociais: uma barriguinha bem menos saliente (veja na galeria abaixo).

Mayra está à espera de uma menina, Sophia, fruto do casamento com o ator Arthur Aguiar. Ela já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior. 

Na última semana, a loira fez um desabafo e confessou que tinha pavor que as pessoas a encontrassem na rua e tocassem em sua barriga.

Após inúmeras críticas, Mayra resolveu se pronunciar novamente sobre o assunto“Estamos vivendo um momento muito delicado de falta de limites e mimimi. As pessoas são obrigadas a pensarem iguais. Ninguém tem o direito de ter um pensamento ou um ideal diferente de todos. Meu corpo, minhas regras! Eu faço dele o que eu quiser e pega nele quem eu quiser. Não é por isso que usamos a frase? Hoje mais cedo eu gravei alguns Stories fazendo um pedido e dando minha opinião sobre o meu corpo, minha gestação, nossa filha! Me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem, me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem comigo, mas por favor pra não pegarem na minha barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia. Expliquei que assim que ela nascesse podiam beijá-la, tocá-la e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse pronta, estivesse sendo gerada no meu corpo, na minha barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão. Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um absurdo eu não deixar pegarem na minha barriga. Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo, minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quanto egoísta as pessoas têm sido com suas verdades? Pense nisso!”

Mayra Cardi dá sua fórmula da felicidade

por CARAS Digital
Atualizado segunda 25 junho, 2018 (303346) | 22/07/2018 17:24:28

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Saiba quanto alguns famosos pagam de pensão
  2. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  3. Bruna Marquezine revela se vai morar com Neymar Jr. em Paris
  4. Look de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., divide opiniões

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Famosos elogiam novo clipe da Anitta
  2. 2 Simone usa blusa de renda e decote ousado em show
  3. 3 Enrico Bacchi ganha presente nostálgico dos avós
  4. 4 Vestida de princesa, Maria Flor arrasa na bateria
  5. 5 Paolla Oliveira encanta fãs com foto de biquíni
  6. 6 Grávida, Isis Valverde encanta a web ao mostrar barriga
  7. 7 Em dia de praia, Sabrina Sato exibe barriga de grávida
  8. 8 Thais Fersoza compartilha foto com os filhos: ''Amores''
  9. 9 Mãe de Neymar posta foto com o filho e Bruna Marquezine
  10. 10 Ana Furtado dança música de Anitta com máscara