Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Gestação

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer revela que foi internada

Isabella Scherer conta que foi internada em uma maternidade: 'Está tudo bem'

CARAS Digital Publicado em 28/06/2022, às 10h55

Isabella Scherer - Foto: Reprodução / Instagram
Isabella Scherer - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e campeã do MasterChef Brasil Isabella Scherer (26) revelou que precisou ser internada durante a gestação dos seus filhos gêmeos. Ela contou que está tudo bem com ela e com os bebês, mas contou que vai revelar o que aconteceu mais para a frente.

“Tive que internar, mas está tudo certo comigo e com os bebês, depois conto exatamente o que aconteceu!”, declarou ela.

Nos stories do Instagram, Isabella compartilhou momentos da internação, como a hora de ir fazer o ultrassom e também o café da manhã na cama com o namorado, Rodrigo Calazans.

Isabella Scherer

Isabella Scherer

Isabella Scherer

Nomes dos filhos gêmeos de Isabella Scherer

Em participação no podcast PodDelas, Isabella Scherer foi questionada por Boo Unzueta e Tata Estaniecki sobre a escolha dos nomes dos bebês. Ela contou que, por enquanto, os nomes escolhidos são Mel e Bento.

"Eu acho que essa é a parte mais difícil, né. Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava, e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que gostávamos era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo", respondeu Isa.

"Por enquanto, é Mel e Bento, mas temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes. Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas", disse ainda.