Bebê LUTO

Fernanda Machado revela motivo de expor sua dor após perder seu bebê

Fernanda Machado
Fernanda Machado Reprodução / Instagram


Fernanda Machado agradece apoio de fãs após revelar perda de seu bebê

Fernanda Machado está passando por um momento muito difícil em sua vida! Na última sexta-feira, 26, a atriz revelou que perdeu seu bebê devido a um aborto espontâneo.  

O desabafo nas redes sociais fez com que muitos fãs ficassem abalados com a notícia. Neste domingo, 28, a interprete voltou a se pronunciar para agradecer o carinho que recebeu dos fãs.  

Mais Notícias

“Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada! Estou lendo todas as mensagens que recebi”, começou. 

Fe aproveitou o momento para abrir o coração e justificar o motivo pela qual está compartilhando o momento de dor nas redes sociais.  

“E uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram pelo mesmo problema, isso tem sido parte do meu processo de superação. Abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor. E tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia", afirmou. 

Após colocar para fora os sentimentos que estava vivenciando, a artista revelou que percebeu o carinho, e principalmente, o apoio de seus fãs. No momento, isso está sendo uma grande força para ela.  

"Muito obrigada por dividirem suas histórias de superação e evolução comigo e com todas nós. Vocês todas são incríveis e saibam que a força e a doçura de vocês, acalentou muito meu coração e servirá de inspiração pra eu seguir em frente... Todo meu amor pra vocês!", disse. 

Os fãs ficaram chocados ao ver o desabafo de Fernanda, uma vez que a famosa não havia contato que estava esperando um filho de seu marido, Robert Riskin. No último sábado, ela revelou a gravidez, mas que infelizmente, havia perdido o bebê.  

Quebra de Página "8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim... Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo. Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura... Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente”, contou nas redes.  

por CARAS Digital
Atualizado domingo 28 abril, 2019 (318496) | 17/08/2019 14:19:18

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator protagoniza briga em restaurante e tem vídeo da discussão divulgado José de Abreu protagoniza barraco em restaurante
  2. 2 Graciele Lacerda faz declaração de aniversário para Zezé
  3. 3 Leandra Leal é flagrada com novo pretendente desconhecido
  4. 4 Thais Fersoza curte 'manhã delícia' com os filhos
  5. 5 Scooby relembra acidente surfando e deixa Anitta preocupada
  6. 6 Poderosa! Anitta se prepara para estrear como atriz
  7. 7 Ferrugem se declara para esposa, Thaís Vasconcellos
  8. 8 Ex-amigos? Rafinha Bastos critica Danilo Gentili
  9. 9 Aline Riscado eleva a temperatura com clique de biquíni
  10. 10 Gracyanne Barbosa é chamada de mutante e rebate