Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Gentil comemora 'mesversário' do filho com o ex-marido, Matheus Braga

Fernanda Gentil e Matheus Braga comemoraram os 10 meses de vida do pequeno Gabriel

CARAS Digital Publicado em 29/06/2016, às 08h35

Fernanda Gentil - Globo/Paulo Belote
Fernanda Gentil - Globo/Paulo Belote

Fernanda Gentil se reuniu com o ex-marido, Matheus Braga, para comemorar o aniversário de dez meses de vida do pequeno Gabriel, filho deles. A apresentadora publicou uma foto do encontro, que mostra o ex-casal cantando parabéns para o menino.

"Agora já são 10 meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas - e intensidades - de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí. Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também - e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos 10 meses, e pelas infinitas (e fortes) palmas que você aprendeu a bater. Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho de mais essa foto, assim como eu tô sentindo", disse ela. 

Fernanda e Matheus se separaram em abril deste ano, após cinco anos de casamento. 

Agora já são 10 meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas - e intensidades - de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí. Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também - e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos 10 meses, e pelas infinitas (e fortes) palmas que você aprendeu a bater. Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho de mais essa foto, assim como eu tô sentindo.

Uma foto publicada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em