Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Treta

Eliezer rebate jornalista por criticá-lo como pai: "parou pra imaginar o seu?"

Jornalista criticou o fato do ex-BBB Eliezer e do ex-Fazenda Lipe Ribero tornarem-se pais

CARAS Digital Publicado em 01/12/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer rebate crítica de jornalista - Foto: reprodução/Instagram
Eliezer rebate crítica de jornalista - Foto: reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer não conseguiu se calar ao ver o comentário de um jornalista que o criticou por tornar-se pai. Viih Tube está grávida de Lua, fruto do amor do casal.

Ele citou ainda o ex-Fazenda Lipe Ribeiro (30), que participou diversas vezes do 'De Férias com o Ex', que anunciou a gravidez da namorada Dessa Castorino no último domingo (27).

“Lipe, Eliezer. Tudo esse povo sendo pai. O futuro é preocupante”, twittou Leandro Carneiro se referindo à fama de pegador dos dois. 

Eliezer, então, rebateu: “Já parou pra imaginar o seu? Pelo visto… Isso sim que deveria ser preocupante pra você meu caro. O meu eu já to cuidando, obrigado por ser preocupar”.

Os fãs do ex-BBB saíram em defesa dele. “Como se os pais da nossa geração fossem perfeitos. Os que não sumiam, traiam as mães, agrediam. Bons pais eram poucos”, comentou um. "Certeza que serão muito felizes criadas com muito amor", escreveu outro.

Já outros, ajudaram a detonar o brother: "A disposição em vir aqui “argumentar” contra o tuíte corrobora a preocupação…".

Confira a publicação envolvendo Eliezer e Lipe Ribeiro: