Dany Bananinha relembra cesárea da filha, Lara: ''Eu não queria que tivesse sido assim''

Dany Bananinha postou uma foto da filha e falou sobre o nascimento da herdeira

CARAS Digital Publicado quinta 28 maio, 2020

Dany Bananinha postou uma foto da filha e falou sobre o nascimento da herdeira
Dany Bananinha fala sobre cesárea da primeira filha - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha aproveitou o dia de tbt para relembrar o parto da sua primeira filha, a pequena Lara, que está prestes a completar três meses de vida! 

Em suas redes sociais, a assistente de palco do Caldeirão do Huck, exibiu a foto da bebê logo após o nascimento e falou sobre a importante decisão da cesárea no hospital. 

" “Pq me tiraram do quentinho??? “ rs", começou ela, brincando, que na sequência continuou: "Eu não queria que tivesse sido assim minha filha, avisei pra vc que tivemos mudanças de plano, mas vc estava no soninho gostoso, não ouviu rs".

No final, ela disse que o seu desejo de realizar parto normal ficará na lembrança: "9 meses de espera, mas a Cesária foi emergencial para o nosso bem e deu td certo, graças a Deus Sei que tudo é na vontade de Deus e agradeço. Mas meu desejo de ter tido parto normal vai ficar sempre na lembrança", encerrou. 

Recentemente, Dany Bananinha postou uma linda foto ao lado do seu namorado, Pedro KoellreutterNa legenda, Dany falou um pouco de como está sendo passar a quarentena ao lado de seu amado: "Iluminados e grudados. 73 dias aproveitando o lado positivo da quarentena"

Confira:

Dany

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Nov 2021 - 18:48:31 (352901).

Leia também

TV CARAS