Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / pensativa

Dany Bananinha desabafa sobre pandemia na web: ''Não consigo parar de pensar nos problemas''

Grávida, Dany Bananinha desabafa sobre pandemia em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 20/03/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h27

Dany Bananinha desabafa sobre pandemia nas redes sociais - Instagram
Dany Bananinha desabafa sobre pandemia nas redes sociais - Instagram

Nesta sexta-feir,a 20, a assistente de palcoDany Bananinha usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a pandemia.

Grávida de quase oito meses, a loira surge em um ensaio fotográfico para registrar a gravidez.

"MOOD: Eu na Quarentena sou uma mistura de “OK vai dar td certo, vai passar...". Ao mesmo tempo “Meu Deus do céu, que desespero... ". Aonde vamos parar? Quanto tempo isso?? Não podemos trabalhar, mas o boleto não para de chegar?! Com isso vai ter mt desemprego?? E os que não tem nem água em casa?? E os necessitados? Não consigo parar de pensar nos problemas e nos anjos profissionais da saúde e tds os profissionais que estão ajudando nesse pânico que estamos passando.  GRATIDÃO.  SAÚDE É NOSSO BEM MAIOR.  Que caos, que desespero.  MUITA ORAÇÃO e que meu mantra : VAI PASSAR... aconteça o mais rápido possível e que Deus nos proteja. AMÉM.  Enquanto isso... TODO MUNDO EM CASA PF e tomando td cuidado possível ! VAI PASSAR... TUDO PASSA!!!", escreve.

Nos comentários, os fãs deixaram seu apoio para a loira. "Maravilhosa!", comentou uma seguidora. "Pensando exatamente assim", disse outra. "Linda!", completou uma internauta.

Recentemente, Dany Bananinha exibiu seu barrigão de grávida ao lado do companheiro, Pedro Koellreutter, nas redes sociais.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!