Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alegria de Vicente no chá de bebê de Bruna Di Tullio

Nos Estados Unidos, ela conta, emocionada, a expectativa do primogênito com chegada do irmão, Daniel

CARAS Publicado em 10/02/2016, às 15h20

Grávida de 7 meses, Bruna e Vicente na mesa do bolo - LEO MAYRINCK PHOTOGRAPHY
Grávida de 7 meses, Bruna e Vicente na mesa do bolo - LEO MAYRINCK PHOTOGRAPHY

No chá de bebê de Bruna Di Tullio (34), em Orlando, a estrela da comemoração foi seu primogênito, Vicente (2). Aos sete meses e meio de gravidez de Daniel, a atriz ficou encantada com a alegria do menino. “A festa acabou sendo do Vicente. Ele brincou muito, quis os brigadeiros. Está muito carinhoso comigo e com minha barriga. É uma criança doce, que não é ciumenta e sabe dividir suas coisas. Espero que Daniel seja assim também”, elogiou Bruna, casada há seis anos com o empresário Pedro Pacheco (36).

De férias no exterior há cinco meses, a atriz pretende voltar ao Brasil nas próximas semanas para esperar o nascimento do caçula. “Estou ótima. Mas essa história do zika vírus vem me deixando preocupada. Confesso que me dá um certo medo e tenho retardado ao máximo o meu retorno ao País por causa disso”, explicou Bruna, completamente adaptada ao estilo de vida americano e a seus novos vizinhos. Muitos deles estavam na confraternização. “Nunca imaginei que iria me sentir tão amada fora de casa”, afirmou a anfitriã, que também recebeu na festa amigos brasileiros, como Patrícia Maldonado (40), moradora dos Estados Unidos desde julho passado, e Bianca Castanho (37), ao lado da filha, Cecília (3).

Bem disposta, Bruna participou de cada detalhe da decoração do evento, em que predominou a cor azul-marinho. “Amo ser mãe de menino, me sinto uma verdadeira rainha. Vicente me mima muito, assim como meu marido. Até o momento, pretendo ter apenas os dois garotinhos em casa. Gosto de estar presente na educação do filho, curtir o dia a dia, então, acho que ter duas crianças está de bom tamanho. Mas nunca se sabe, não é?”, disse a atriz, com o exoval todo pronto feito na MacroBaby e Nuna.

Bruna Di Tullio