Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Fofura

Beleza do filho de João Gomes rouba a cena em novo ensaio fotográfico

Filho do cantor João Gomes apareceu dormindo tranquilamente em ensaio fotográfico newborn e o rosto do bebê encantou os fãs

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes e a namorada mostram ensaio fotográfico do filho, Jorge - Foto: Reprodução / Instagram; @vericefotografia
João Gomes e a namorada mostram ensaio fotográfico do filho, Jorge - Foto: Reprodução / Instagram; @vericefotografia

O cantor João Gomes e sua namorada, a influenciadora digital Ary Mirelle, estão radiantes com a chegada do primeiro filho, Jorge, que nasceu em janeiro de 2024. Agora, os dois revelaram as fotos do ensaio newborn do bebê, que foi feito há poucos dias.

O menino apareceu dormindo tranquilamente em cenários encantadores e ao lado de objetos que lembrar as suas origens no nordeste brasileiro. “Oi seguimores, foi aqui que pediram um ensaio newborn? Então passa para. Ladinho que está cheio de fotinhas lindas”, disse a mãe coruja na legenda.

Assim, os fãs foram à loucura nos comentários ao falarem sobre a beleza do bebê. “O mais perfeito do mundo!”, disse um seguidor. “Lindão”, declarou outro. “Ai meu Deus! Que príncipe”, escreveu mais um. “Que neném tão lindo”, escreveu mais um.

Jorge nasceu no dia 16 de janeiro de 2024 em um parto cesariana. Ele veio ao mundo em uma cesárea de emergência

Em suas redes sociais, o cantor João Gomes usou uma foto da família no ensaio newborn do Jorge para parabenizar sua namorada, Ary, pelo seu aniversário. "Feliz aniversário, gatinha… eu pra sempre vou te agradecer pela família e por tudo que estamos construindo. Você é uma princesa. A sua música preferida é essa. Mas você gosta mesmo é de brega e se zanga com muita com muita coisa também. Eu não vivo sem você… ! Eu te amo, daqui a pouco chego em casa pra você cuidar de mim", disse ele. 

Parto de emergência do filho de João Gomes

O primeiro filho do cantor João Gomes com a namorada, Ary Mirelle, nasceu na última semana por meio de um parto cesárea de emergência. Agora, a mãe do bebê Jorge revelou o que aconteceu para ter ido às pressas para a maternidade

Nos stories do Instagram, Ary contou que o bebê estava em sofrimento fetal e a descoberta foi feita durante um ultrassom no dia em que ela foi retirar a cerclagem - método usado para evitar o parto prematuro. Ela contou que ficou surpresa ao receber a notícia de que o filho viria ao mundo naquele dia, mas aceitou e agradeceu por tudo ter dado certo. 

"Eu tive Jorge com 36 semanas. Eu ia tirar a cerclagem e não era dia de ultrassom completa. Quando chegou lá, eu percebi que [o médico] começou a ver um bocado de coisas. Ele tirou a cerclagem e foi ver Jorge. Foi vendo com mais detalhes, medindo… Mas não era dia de fazer isso, então eu estranhei. Então ele perguntou se o Jorge estava mexendo direitinho e eu falei que não. Ele sempre foi muito inquieto, e ele estava bem paradinho. E [o médico] falou que ele estava entrando em sofrimento. Ele não estava mexendo, o peso dele não estava evoluindo, o percentil estava baixo. Enfim, ele estava entrando em sofrimento e a gente teve que fazer a cesárea de urgência no mesmo dia", disse ela. 

Então, ela contou sobre a hora de ir para a maternidade. "Eu fiquei desesperada. Depois da clínica, eu vim em casa, arrumei minhas coisas rapidinho, com a cabeça há mil e a gente foi direto para o hospital. Coisa de uma hora. No hospital, a gente nem foi para o quarto, fomos direto arrumar para o centro cirúrgico. Deu tudo certo, graças a Deus. Foi lindo, melhor coisa da minha vida. Deu tudo certo, isso que importa. Eu tive que ter o bebê em uma cesárea de emergência porque ele estava entrando em sofrimento. Ele não estava evoluindo conforme tinha que evoluir, ele não estava mexendo como mexia antes. Quando ele falou que ia ter que fazer a cesárea agora, eu comecei a chorar na sala. Fiquei louca, mas deu certo. Naquele momento, eu só queria pensar no meu bebê. Foi o melhor dia da minha vida", afirmou. 

Por fim, Ary Mirelle contou que está se recuperando bem. "Minha recuperação está muito boa. O neném está bem. Estamos bem e é isso que importa. Foi o melhor dia da minha vida", afirmou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!