Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Lembrança

Bárbara Evans mostra escultura em homenagem ao bebê que perdeu: ''Para guardar pra sempre''

Grávida pela primeira vez, Bárbara Evans mostrou a arte que comprou em homenagem ao bebê que perdeu

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 20h10 - Atualizado às 21h03

Bárbara Evans mostra arte em homenagem ao bebê que perdeu - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostra arte em homenagem ao bebê que perdeu - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans (30) dividiu com os seguidores das redes sociais uma homenagem especial que fez ao bebê que perdeu recentemente, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro (30).

A modelo, que estava grávida de gêmeos, comprou uma escultura de biscuit de toda sua família, incluindo os cachorros da família, e não escondeu a emoção ao ver o bebê que perdeu com asas de anjo. 

"Olha o que eu comprei, que perfeição. Para guardar pra sempre. Pedi para fazer o Gustavo bem cowboy e cabelo, o neném que morreu, a Ayla, eu a Zara, a Kyra e o Ninico [os cachorros]", disse Bárbara ao compartilhar a arte no Stories do Instagram. 

A filha de Monique Evans (65) engravidou de gêmeos após uma fertilização in vitro. Em setembro ela revelou que sofreu um aborto espontâneo e perdeu um dos fetos. Em entrevista para a CARAS, a modelo falou sobre a gravidez de Ayla, após ela e o marido superarem momentos difíceis

Arco-íris aparece em foto de Bárbara Evans e ela presta homenagem para o bebê que perdeu

Bárbara Evans (30) curtiu alguns dias em Santa Catarina ao lado de seu marido, Gustavo Theodoro (30). Ao final da tarde, a gravidinha ‘recebeu a visita’ de um arco-íris duplo. Ao tirar fotos com o fenômeno da natureza ao fundo, ela prestou uma homenagem ao gêmeo de Ayla, que faleceu ainda no começo da gestação.

Confira: 

Bárbara Evans mostra arte em homenagem ao bebê que perdeu
Reprodução/Instagram