Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Internautas pedem expulsão de Ana Clara por agressão a Kaysar

Os telespectadores levantaram a campanha #AnaClaraExpulsa nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 27/03/2018, às 10h28 - Atualizado às 10h47

Ana Clara e Kaysar - Reprodução/ TV Globo
Ana Clara e Kaysar - Reprodução/ TV Globo

Os telespectadores do 'BBB18' levantaram nesta terça-feira, 27, a campanha #AnaClaraExpulsa e pedem a expulsão de Ana Clara por uma suposta agressão contra Kaysar.

A revolta começou depois do compartilhamento de um vídeo em que a estudante aparece, depois de uma festa, batendo no sírio com o cinto do microfone.

O fato foi relembrado depois da produção advertir os participantes de que não seria permitido brincadeiras de contato físico. 

Na área externa da casa, Jéssica falou sobre as marcas no braço de Kaysar. "Ficou forte ali as marcas", disse a personal trainer. O brother confirmou que Ana Clara realmente bateu nele com o cinto, colocando muita força.

Em conversa com Gleici, a estudante se mostrou preocupada com uma possível eliminação: "Gleici, posso te falar a verdade? Se fosse pra gente sair, eu queria que a gente não saísse por minha causa, porque sempre foi o sonho do meu pai vir pra cá, sempre foi a vontade dele. Aí imagina eu venho pra cá e estrago tudo? E se a gente sai por minha culpa?".

KAYSAR, CARUSO E FAMÍLIA LIMA NO PAREDÃO

Os líderes Breno e Wagner garantiram a indicação de Kaysar na berlinda formada no último domingo, 25. A casa se dividiu e, por apenas um voto de diferença, Caruso pegou o lugar de Gleici no paredão. Para a surpresa de alguns brothers, o apresentador Tiago Leifert revelou que essa semana o anjo seria autoimune e teria o poder de indicação. Viegas escolheu enviar a família Lima para ocupar a terceira vaga da disputa tripla.

Muitas vezes tido como ingênuo, Kaysar demonstrou estar mais ligado no jogo do que os brothers acreditam. O garçom ganhou forte torcida do público com seu jeito simples e engraçado, mas algumas brincadeiras feitas pelo sírio nas últimas semanas incomodaram alguns participantes dentro da casa e serviram como justificativa para a indicação. Veterano das noites de eliminação, Caruso já protagonizou diversas brigas dentro da casa.

Veja:

________________________________________________________________________________

Xuxa completa 55 anos e Sasha e Junno mandam seus parabéns! Veja: