Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CASAL

Você sabia? Tata Werneck entregou preconceito com Rafa Vitti no início do relacionamento

Tata Werneck, que vive romance com Rafa Vitti há seis anos, entregou que tinha preconceito com o marido

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 12h08 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck é casada com Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Tata Werneck é casada com Rafa Vitti - Reprodução/Instagram

Tata Werneck (40), que celebrou seu aniversário de 40 anos na última sexta-feira, 11, vive um casamento com Rafa Vitti (27), com quem tem uma filha de três anos, Clara Maria. A atriz, que é 12 anos mais velha que o artista, vive romance há seis anos. No início da relação, porém, ela entregou que tinha preconceito com a diferença de idade do artista. 

"Demorei muito a admitir que estava apaixonada por ele. Quando vi, estava apaixonada e percebi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Terminava com ele sempre, até que descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia", compartilhou Tata Werneck em 2018, durante o quadro Arquivo Confidencial do antigo programa Domingão do Faustão, na Globo. 

Rafa Vitti também participou da atração e aproveitou para contar como foi o primeiro encontro do casal: "A gente foi a um restaurante japonês. Fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, você já entrou no seu estudiozinho e começou a tocar bateria. Pensei: 'Meu Deus do céu, que mulher é essa? Preciso tomar uma atitude, mostrar o que quero'. Tasquei um beijão. No começo, ela achou estranho, mas não deixei ela pensar muito, não. Desde esse dia, a gente não se desgrudou mais".

Leia também: Tata Werneck 40 anos: De trotes para a avó a promessa com pipoca, saiba curiosidades sobre a atriz

Na última sexta-feira, 11, Tata Werneck completou 40 anos e recebeu uma homenagem de Rafa Vitti pelas redes sociais: "30 anos com carinha de 25. Te amo meu amor da minha vida. Feliz aniversário!!! Que possamos viver muitos e muitos anos de alegrias e vitórias juntos. Desejo tudo que há de melhor nesse mundo para tu, minha gatona. Não fica bolada com as imagens que eu escolhi para esse post, porque quem ama posta e é isso o que importa".