Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Prevenção!

Thaila Ayala se tranca e fica isolada dos filhos: ''Estou doente''

Ao contrair doença, Thaila Ayala se isola dos filhos e mostra o que está fazendo para passar o tempo

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala se isola ao ficar doente - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala se isola ao ficar doente - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala revelou em sua rede social que está fazendo isolamento. Neste sábado, 26, a esposa de Renato Góes compartilhou um vídeo exibindo seu dedo sujo de tinta de caneta por estar escrevendo para passar o tempo longe da família.

Trancada sem ter contato com os filhos, Francisco, de um ano, e Tereza, de quatro meses, a modelo contou que está doente e que por isso se afastou para não contaminar os herdeiros. É bom lembrar que a caçula passou por uma cirurgia de coração recentemente após diagnóstico na gravidez de CIV – comunicação interventricular.

"Estou doente trancada no meu quarto longe das crianças (está tudo bem só não quero que eles peguem) e comecei a escrever pra eles, quando me deparo com a mão dolorida pela falta de prática e por essa marquinha aí no dedo de quem escreveu muito, nostalgia total, parece bobo né, mas me transportou pra um lugar TÃO bom. Quem mais aí não via/vê o dedo com essa marquinha de caneta há muito tempo", refletiu ela sobre o momento.

Nas últimas semanas, Thaila Ayala publicou uma foto chorando. A atriz desabafou sobre não ter pai e maternidade. "Cara inchada por aqui… Parte 1 “é difícil não ter pai,dói!” Parte 2 “é difícil p c…. Ser mãe!”", disse na ocasião.

Cirurgia da filha de Thaila Ayala e Renato Góes

O ator Renato Góes e a atriz Thaila Ayala relembraram a cirurgia que a filha caçula, Tereza, realizou há pouco tempo durante uma entrevista no programa Fantástico, da Globo. Os dois contaram que a herdeira nasceu com CIV – comunicação interventricular, que é quando existe um buraco entre as cavidades do coração, o que faz com que exista um desvio de parte do sangue e pode prejudicar a ida do sangue para os outros órgãos.

Tereza veio ao mundo de 39 semanas de gestação em um parto cesárea e foi operada com 2 meses de vida. A cirurgia é feita com a criança intubada e com o peito aberto. Na entrevista, Renato relembrou o susto que levou ao ouvir do médico sobre o quanto a cirurgia era invasiva. “O médico disse: 'É uma cirurgia pesada mesmo'. E também disse: 'É abrindo'. Eu passei um tempo sem ter coragem de falar para ela”, contou ele.

Apesar do desafio, Tereza teve uma boa reação durante a cirurgia e já teve alta hospitalar após 10 dias internada. Tanto que os pais só têm o que celebrar. “Toda essa dificuldade que passou para a gente, vamos valorizar as duas vidas [dos dois filhos]. E que a gente consiga ser sempre esses pais presentes”, disse o ator.