Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Fofura!

Filha de Thaila Ayala passa dos limites da beleza com penteado no cabelo

Recuperada após cirurgia no coração, filha de Thaila Ayala passa dos limites da fofura ao aparecer com laço na cabeça

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Thaila Ayala encanta ao surgir com penteado - Reprodução/Instagram
Filha de Thaila Ayala encanta ao surgir com penteado - Reprodução/Instagram

A filha de Thaila Ayala e Renato Góes, Tereza, deu um show de fofura ao ser gravada pela mãe nesta sexta-feira, 18, usando um penteado. Toda arrumada, a herdeira caçula do casal esbanjou charme e estilo ao aparecer usando um look rosa e com laço na cabeça.

Recuperada após passar por uma cirurgia no coração, a pequena apareceu sorridente enquanto a atriz brincava com ela. É bom lembrar que Tereza foi diagnosticada durante a gestação com uma cardiopatia congênita e precisou passar por uma operação recentemente.

"Num guento não", babou Thaila Ayala ao gravar a menina fazendo gracinha. Recentemente, a famosa emocionou ao compartilhar vídeo desabafando como foi sofrer desde a gestação ao saber que Tereza tinha uma cardiopatia a ser reparada por cirurgia. "Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de parar o tempo!", disse ela ao exibir fotos da bebê indo e voltando da cirurgia.

Veja o clique fofíssimo de Tereza usando penteado:

filha de Thaila Ayala e Renato Góes

Cirurgia da filha de Thaila Ayala e Renato Góes

O ator Renato Góes e a atriz Thaila Ayala relembraram a cirurgia que a filha caçula, Tereza, realizou há pouco tempo durante uma entrevista no programa Fantástico, da Globo. Os dois contaram que a herdeira nasceu com CIV – comunicação interventricular, que é quando existe um buraco entre as cavidades do coração, o que faz com que exista um desvio de parte do sangue e pode prejudicar a ida do sangue para os outros órgãos.

Tereza veio ao mundo de 39 semanas de gestação em um parto cesárea e foi operada com 2 meses de vida. A cirurgia é feita com a criança intubada e com o peito aberto. Na entrevista, Renato relembrou o susto que levou ao ouvir do médico sobre o quanto a cirurgia era invasiva. “O médico disse: 'É uma cirurgia pesada mesmo'. E também disse: 'É abrindo'. Eu passei um tempo sem ter coragem de falar para ela”, contou ele.

Apesar do desafio, Tereza teve uma boa reação durante a cirurgia e já teve alta hospitalar após 10 dias internada. Tanto que os pais só têm o que celebrar. “Toda essa dificuldade que passou para a gente, vamos valorizar as duas vidas [dos dois filhos]. E que a gente consiga ser sempre esses pais presentes”, disse o ator.