Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Inacreditável

Saiba como a polêmica com Whindersson Nunes influenciou nos patrocínios de Carlinhos Maia

Astro da internet teria rompido contrato com 17 marcas que o patrocinam, diz portal

CARAS Digital Publicado em 26/05/2019, às 15h15 - Atualizado às 16h41

Astro já teria recorrido a um profissional para lidar com a 'crise' - Divulgação/Brazil News
Astro já teria recorrido a um profissional para lidar com a 'crise' - Divulgação/Brazil News

Carlinhos Maia tinha tudo para estar vivendo um dos momentos mais mágicos de sua carreira profissional e de sua vida pessoa, consequentemente. Porém, desde que oficializou seu enlace com Lucas Guimarães, uma grande polêmica veio à tona, a ausência de Whindersson Nunes em seu casamento acabou desencadeando uma briga que tomou conta das redes sociais e da mídia.

A ausência do humorista e de sua esposa, Luísa Sonza, que eram padrinhos do casamento, não deixou o comediante muito feliz, com isso, os dois passaram a trocar farpas na web. Além de deferir palavras de cunho agressivo, Carlinhos chegou a excluir seu perfil, assim como fez seu marido, após uma possível indireta mandada para Luísa, que desabafou e colocou mais lenha no fogo ao citar perseguição contra Whindersson.

Em meio a toda confusão, o portal Mixturando realizou uma reportagem falando sobre as consequências que tudo isso estaria causando na carreira de Carlinhos Maia. Desde que ele desativou seu perfil no Instagram, a fim de evitar a perda de grande parte dos seguidores, ele acabou vendo alguns contratos profissionais, com marcas que veiculam seus serviços a imagem dele, serem rompidos.

Ao todo, são 96 contratos em vigor, desde que tudo aconteceu, 17 marcas resolveram não dar continuidade em associar suas identidades ao nome e imagem de Carlinhos. Considerado um grande baque financeiro e profissional, ainda de acordo com o portal, o astro teria recorrido a um gerenciador de crises, a fim de amenizar o impacto que as decisões estariam causando.

Além disso, neste domingo, 26, irá ao ar uma entrevista cedida ao Programa do Raul Gil. No decorrer do bate papo, que aconteceu antes da cerimônia, o artista revelou que seu casamento aconteceria com o intuito de quebrar rótulos e, aos poucos, colocar um ponto final nos preconceitos que envolvem tantas pessoas.

"Naquele momento da entrevista, quis dizer que todo mundo já sabia. Vamos quebrar os rótulos. É isso que a gente está lutando”, disse ele.