Atualidades POLÊMICA!

Luísa Sonza cita perseguição ao falar sobre briga entre Whindersson e Carlinhos: ''Vão me matar''

Loira abriu o jogo sobre o que pensa desta grande polêmica
Loira abriu o jogo sobre o que pensa desta grande polêmica Reprodução/Instagram


Cantora soltou a voz sobre o assunto e publicou um textão nas redes sociais

Luísa Sonza usou das redes sociais nesta sexta-feira, 24, para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu marido Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. Sem papas na língua, a loira publicou um textão dando seu parecer sobre o assunto que tem tomado conta das redes sociais desde a última terça-feira, 21, quando o humorista e a cantora não compareceram ao casamento do comediante

Após longas discussões e perfis excluídos nas redes sociais, a estrela resolveu fazer uma publicação no Instagram. Na legenda do clique, Luísa disse que só estaria fazendo isso devido a mensagem que recebeu de seu companheiro. Assustado, o humorista disse que estaria sendo perseguido por internautas e estava com medo da situação fugir do controle. 

Mais Notícias

"Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar' Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto", disse ela no começo do texto. 

Após o breve desabafo, antes de elencar alguns pontos cruciais para que a polêmica entre os dois tenha chegado ao extremo, a celebridade desejou felicidades para os recém-casados e disse que não tem nenhum tipo de problema com nenhum deles. O seu pronunciamento só aconteceu com o intuito de defender seu companheiro, para Sonza, o astro da internet não merecia o julgamento que estava sendo vítima. 

"Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento", finalizou ela. 

Nas imagens, Luísa mostra uma sequência de prints de um bloco de notas, onde desabafa  sobre tudo que está acontecendo. No começo de tudo, ela afirma que não sabe da onde Carlinhos tirou a ideia de que o casal não gosta dele. Para ela, tudo começou a desandar entre eles após uma gravação que realizaram juntos. Ao deixar o local do trabalho, o humorista teria dito que cumpriu com sua 'falsidade do dia' ao encenar com a loira e seu companheiro. 

Na continuação, Sonza disse que nunca imaginou que seria madrinha de casamento do casal, afinal, a sua relação com eles não passava de uma amizade, decorrente do trabalho que Carlinhos tinha com Whindersson. Quando as notícias passaram a ser veiculadas na mídia, ela ainda achou que somente o marido participaria da cerimônia. 

No decorrer das imagens, ela ainda conta que jamais desejaria negatividade para os dois, até porque, considera-se uma pessoa extremamente sentimental, que costuma desejar sucesso e conquistas para todos que passam por instantes de felicidade na vida, como um casamento, por exemplo. Mas, uma certa atitude de Carlinhos fez com que ela tivesse um pé atrás com ele. Durante a festa de Anitta, o humorista pediu desculpas para ela, afirmando que já teria falado muito mal e a julgado de forma errônea, sem a conhecer para tomar tal juízo. 

Por fim, a cantora partiu em defesa do marido e disse que a relação entre eles nunca foi tão pessoal como parece. Inclusive, ficou chocada com o poder de imaginação de Carlinhos em expor uma pessoa em rede nacional, como foi feito com ela. 

"Não vou ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim e principalmente depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada, porque o Whindersson não merece isso. Estou com meu marido até o fim. Podem me atacar, atacar ele, eu sou muito de boa, aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, não, apenas não", finalizou a loira. 

Confira o pronunciamento abaixo:

por CARAS Digital
Atualizado sexta 24 maio, 2019 (320454) | 18/06/2019 20:30:30

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  2. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  3. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70
  4. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Responsável pelo Conexão Repórter seguirá na emissora e projeta futuro: ''10 anos'' Grande nome do universo jornalístico renova contrato com SBT
  2. 2 Fe Souza e Thiaguinho são flagrados em clima de romance
  3. 3 Cynthia Senek diz que cena de aborto afetou seu psicológico
  4. 4 Cachê de Belo aumenta após música em cena picante de Caio
  5. 5 Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram 9 meses do caçula
  6. 6 Taylor Swift revela como foi a reaproximação com Katy Perry
  7. 7 Ex-mulher de Paulo Betti se pronuncia sobre acusação
  8. 8 Maisa supreende ao falar de namorado em programa
  9. 9 Major Lazer divulga prévia da parceria com Anitta
  10. 10 Pai de Anitta comemora fama e brinca: ''Conhecido no ramo''