atualidades após polêmica

Marido de Carlinhos Maia vai às lágrimas em lua de mel após polêmica: ''Tenho medo da maldade''

Lucas Guimarães chora ao sair em defesa de Carlinhos Maia, depois de brigas com Whindersson Nunes

CARAS Digital Publicado quinta 23 maio, 2019

Lucas Guimarães chora ao sair em defesa de Carlinhos Maia, depois de brigas com Whindersson Nunes
Esposo do instagramer não se calou e defendeu esposo - Reprodução/Instagram

Recém-casado e em plena lua de mel, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, resolveu se pronunciar.

Após as polêmicas envolvendo seu companheiro nesta quinta-feira, 23, Lucas decidiu sair em defesa de Carlinhos, gravando alguns stories.

Chorando e muito emocionado, Lucas declarou. "Dessa vez eu não vou me calar... são quase 10 anos da minha vida... Carlinhos mostra a verdade dele há quatro anos... eu sei quem é Carlinhos, eu jamais estaria com alguém que não fosse verdadeiro", declarou.

E até revelou o motivo deles não terem assumido o relacionamento dos dois desde o início. "Tenho medo da maldade humana dos comentários", falou ao viver essa briga do marido com Whindersson Nunes.

Lucas ainda fez questão de fazer uma postagem no feed de seu Instagram. "Quem mais te conhece tá aqui. Você é nosso e boi não lambe, você é um escolhido de Deus, ninguém irá apagar o seu brilho. Arruma as malas aê e vamos ser feliz que a lua de mel vai ser boa", escreveu.

Nos comentários, os fãs do casal logo se manifestaram e já disseram estar com saudades de Carlinhos, que desativou seu Instagram após ter pedido perdão para Whindersson Nunes depois de trocarem farpas na internet

Último acesso: 04 Jun 2020 - 11:56:31 (320401).