atualidades desculpas

Carlinhos Maia pede perdão para Whindersson Nunes: ''Me deixei levar por fofoca''

Após troca de farpas, Carlinhos Maia pede desculpas para Whindersson Nunes

CARAS Digital Publicado quinta 23 maio, 2019

Após troca de farpas, Carlinhos Maia pede desculpas para Whindersson Nunes
Em lua de mel, instagramer pediu desculpas para o youtuber - Reprodução/Instagram

Depois de uma intensa troca de farpas nesta quinta-feira, 23, Carlinhos Maia decidiu levantar a bandeira da paz.

Em plena lua de mel, o instagramer resolveu voltar atrás sobre o que falou de Whindersson Nunes e pedir desculpas para o colega de trabalho.

Para isso, Carlinhos compartilhou uma foto ao lado do youtuber e de Tirulipa no Instagram. "Sabe de uma coisa? Eu não tô 'viçando' de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa!", começou dizendo.

E contou que refletiu sobre a situação e percebeu que estava errado. "O humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Logo eu que faço tantas reflexões? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade!", declarou.

"Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que: o bem sempre vence! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: 'Carlinhos, filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!'", decidiu se retratar.

Carlinhos então pediu desculpas para os seguidores e amigos. "Essa “guerra" vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, obrigada", agradeceu ao esposo de Luísa Sonza.

E terminou a declaração exclamando com letras maiúsculas." Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você, sobre mim! Perdão a todos!", pediu Carlinhos Maia.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 19:04:46 (320388).