tv Polêmica

Após polêmica, Carlinhos Maia desabafa e escancara relação conturbada com Whindersson Nunes

Carlinhos revelou que ficou sabendo que Whindersson negaria seu convite uma semana antes de seu casamento

CARAS Digital Publicado quinta 23 maio, 2019

Carlinhos revelou que ficou sabendo que Whindersson negaria seu convite uma semana antes de seu casamento
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia resolveu desabafar sobre seus problemas com Whindersson Nunes, que todos acreditavam ser um de seus melhores amigos.

O influenciador foi convidado para ser padrinho, ao lado de sua esposa, Luísa Sonza, do casamento do alagoano com Lucas Guimarães. Mas a informação de que ele negaria o convite e nem iria ao evento foi dada pouco tempo antes, até mesmo para os noivos.

Em sua rede social, a cantora compartilhou uma foto com o amado no dia em que aconteceria a festa, e expôs o motivo pelo o qual não iriam. "A gente precisa de paz", escreveu na legenda.

Mas, em entrevista ao colunista do UOL, Leo Dias, Carlinhos desabafou e escancarou que a relação dos dois realmente não estão mais das melhores. Segundo ele, o humorista só o avisou que não iria mais aceitar o convite uma semana antes da festança.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro", alfinetou.

Na mesma entrevista, o Rei da Internet ainda comentou sobre Luísa não gostar muito dele, e quetionado sobre o motivo, rebateu: "Também gostaria de saber".

Maia ainda fez questão de completar: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. nunca fiz nada. Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?".

Após a rápida repercussão da notícia, Whindersson usou sua conta no Twitter para se manifestar. O piauiense publicou uma enorme risada e causou ainda mais alvoroço na web.

Carlinhos Maia ainda deu unfollow em Whindersson e em sua mulher, que fez questão de retribur.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 22:16:52 (320376).