Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Revolta!

Rafa Kalimann desabafa sobre o caso de Mariana Ferrer: ''Temos o direito de respeito e segurança''

Após sentença no caso de Mariana Ferrer, Rafa Kalimann emociona ao fazer textão nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 03/11/2020, às 18h30 - Atualizado às 18h35

Rafa Kalimann faz textão sobre o caso de Mariana Ferrer - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann faz textão sobre o caso de Mariana Ferrer - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann atualizou as redes sociais nesta terça-feira, 3, com um desabafo após a sentença no caso de Mariana Ferrer.

A absolvição de André Camargo Aranha, acusado de estuprar a blogueira, causou revolta nas redes sociais e a influencer fez questão de dar a sua opinião na web.

No feed, Rafa compartilhou uma foto preta e branca da sua silhueta nua e escreveu: "Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO!", começou.

Em seguida, ela declarou que as mulheres têm direito ao respeito, segurança e não merecem passar por essa humilhação : "Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobras para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje?", declarou ela.

Por fim, Kalimann comentou sobre a fala que absolveu André Camargo Aranha: "Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA!", concluiu.

Confira:

Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA! #justiçapormariferrer #estuproculposonãoexiste #NÃOIMPORTA

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em