atualidades Polêmica!

Polêmica entre Bruna Marquezine e Youtuber deve parar na justiça

Atriz comentou um vídeo da loira, que ficou incomodada com a legenda usada por Marquezine

CARAS Digital Publicado segunda 22 abril, 2019

Atriz comentou um vídeo da loira, que ficou incomodada com a legenda usada por Marquezine
Youtuber não gostou do pronunciamento da atriz sobre seu vídeo - Reprodução/Instagram

Há um certo tempo, Francis Simas publicou um vídeo em seu canal no Youtube, onde abordou como tema principal a traição, com o título: Sobre as vantagens de ser corna, a loira entra em uma discussão sobre o fato de aceitar uma traição por parte de seu  parceiro.

Na ocasião, Bruna Marquezine compartilhou o conteúdo e escreveu: “Ah pronto! A cara nem arde, né?”. Depois de se deparar com a situação, a influenciadora digital resolveu se pronunciar sobre o acontecimento. Por meio de outro vídeo, Francis se abriu o jogo sobre o comentário que recebeu por parte da celebridade.

"Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?, disparou Simas.

Durante o programa A Tarde É Sua, desta segunda-feira, a influenciadora digital foi procurada e comentou sobre toda a polêmica. Sentindo-se difamada pela atriz, ela ainda revelou, para o Portal UOL, que está em contato com um advogado para abrir uma ação contra a estrela global.

Ainda no assunto, no vídeo que fez em resposta ao alvoroço causado, Francis disse que não aceita a atitude que Marquezine teve e disse: "Eu não posso aceitar você vir na internet, dizer na minha cara que a minha cara tem que arder. Você só teve um namorado, ou pelo menos que todos nós conhecemos".

Último acesso: 20 Apr 2021 - 08:21:25 (318063).

Leia também

TV CARAS