Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Melhoras!

Pedro Scooby precisará de tratamento especial após sofrer acidente de surfe

Surfista Pedro Scooby sofre acidente durante surfe e vai fazer tratamento com células-tronco

CARAS Digital Publicado em 02/08/2022, às 12h39

Surfista Pedro Scooby sofre acidente de surfe - Reprodução/Instagram
Surfista Pedro Scooby sofre acidente de surfe - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby (33) deixou os seguidores assustados na noite de segunda-feira, 01, ao revelar que sofreu um acidente durante surfe.

Em seu perfil no Instagram, o atleta contou sobre o ocorrido e e afirmou que precisará ficar afastado após romper os ligamentos do joelho. Scooby ainda disse que vai realizar um tratamento especial com células-tronco na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma !!! Enfim… já já o joelho tá novo e eu de volta (de novo novamente outra vez). Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Pra mim o surf é isso: Amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)!!!", escreveu ele ao publicar sequência de fotos surfando.

Nos Stories de seu Instagram, Pedro também falou sobre o acidente: “Fala galera. Postei no feed a foto do surfe de ontem. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial… Vou fazer um tratamento com células-tronco… Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante”, disse ele.

“Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo”, falou ainda.

Confira a publicação de Pedro Scooby sobre acidente de surfe:

Cintia Dicker mostra barriguinha à espera do primeiro filho com Pedro Scooby 

Cintia Dicker está radiante com a primeira gestação! À espera do primeiro bebê com Pedro Scooby, a mamãe de primeira viagem mostrou a barriguinha que já está aparecendo. “Oi neném”, disse ela. O anúncio da gravidez foi feito no dia 12 de julho pelo casal. Vale ressaltar que Pedro já é pai de Dom (9), e dos gêmeos, Liz (6) e Bem (6), que são frutos de seu antigo casamento com Luana Piovani (45). 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!