Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Que lindo!

Pedro Scooby ajuda vendedor de biscoito que teve suas mercadorias confiscadas em Saquarema

Surfista Pedro Scooby oferece ajuda para vendedor após ver que ele foi confiscado pela polícia em Liga Mundial de Surfe e é elogiado pela atitude

CARAS Digital Publicado em 28/06/2022, às 11h46

Pedro Scooby é elogiado ao ajudar vendedor que teve mercadoria confiscada - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby é elogiado ao ajudar vendedor que teve mercadoria confiscada - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby (33) foi bastante elogiado na web após repercussão de vídeo em que aparece oferecendo ajuda a um vendedor em Saquarema.

No litoral do Rio de Janeiro assistindo às competições da Liga Mundial de Surfe, Rio Pro, o atleta viu o vendedor de biscoito tendo sua mercadoria confiscada por policiais e o chamou para subir ao camarote da competição, onde estava.

O público que estava presente na praia no momento registrou tudo, comemorou o lindo gesto do ex-BBB e compartilhou nas redes sociais.

Na web, os internautas elogiaram a atitude de Scooby. "Por isso eu amo o Scooby", "Nos últimos tempos conseguimos ver sinais de que a bondade prevalece sobre qualquer situação injusta valeu Scooby", "Não consigo entender como alguém consegue atacar e falar mal do meu @PedroScooby O cara é um coração lindo puro e gigante ambulante... sério queria ter um Scooby só pra mim", "Ele tem um coração lindo, imagina quanta coisa boa ele faz e as pessoas nem ficam sabendo", "Deus está em todos os lugares. E usa a gente para mostrar o que precisa ser visto", disseram.

Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Jade Picon curtem festa de Filipe Ret

O 'grupinho da Disney', do BBB 22, mostrou que a amizade segue firme após o confinamento e se reencontrou recentemente na festa do rapper carioca Filipe Ret. Douglas Silva (33), Jade Picon (20), Paulo André (23) e Pedro Scooby curtiram noitada juntos no Rio de Janeiro e posaram para fotos.

Confira o vídeo em que Pedro Scooby ajuda o vendedor: