atualidades Defendeu!

Paulo Coelho defende Felipe Neto após ameaças contra ele e sua família

Felipe Neto é ameaçado e Paulo Coelho o defende: ''Está do nosso lado''

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Felipe Neto é ameaçado e Paulo Coelho o defende: ''Está do nosso lado''
Felipe Neto e Paulo Coelho - Reprodução/Instagram

Depois de ter distribuído gratuitamente 14 mil exemplares com a temática LGBTQ+ na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, para promover a liberdade de expressão, o amor, a inclusão e a diversidade, o youtuber Felipe Neto recebeu ameaças contra sua vida. 

Na última segunda-feira, 16, ele teve até que cancelar sua participação no evento Educação 360 devido às ameaças que sofreu

A assessoria de Felipe explicou melhor a história. “O influenciador digital, escritor e empresário cancelou a sua palestra Educação e a Criatividade devido a ameaças que atentam contra a sua vida e de sua família. Desde a ação que promoveu contra a censura, a opressão e o preconceito na Bienal do Livro, Felipe Neto vem recebendo todo tipo de ameaças”, falava a nota.
 
Após muita polêmica, o escritor Paulo Coelho usou sua conta pessoal do Twitter para defendê-lo: “Ele poderia ser nosso filho. Nosso Felipe. Nosso Neto. Está contra a censura, a intolerância e a barbárie. Está do lado da diversidade, da liberdade de expressão e da literatura. Está do nosso lado. E nós estamos com ele”, escreveu. 

Veja:


 
 

Último acesso: 13 Apr 2021 - 11:21:55 (329143).

Leia também

TV CARAS