atualidades Momento de tensão!

Alvo de ameaças, Felipe Neto tranquiliza fãs: ''Já tirei minha mãe do Brasil''

''Já tirei minha mãe do Brasil'', diz Felipe Neto sobre ameaças de vida

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

''Já tirei minha mãe do Brasil'', diz Felipe Neto sobre ameaças de vida
Felipe Neto - Instagram/Reprodução

Após ter distribuído 14 mil livros com temática LGBTQ+ na Bienal do Rio de Janeiro, no último dia 8, Felipe Neto está dando o que falar por levantar bandeiras e se posicionar politicamente na Internet.

O Youtuber, muito aclamado por alguns e odiado por outros, revelou na última segunda-feira, 16, que está sofrendo ameaças de vidas por causa da sua opinião política. A notícia chegou através do jornal O Globo, que divulgou uma nota oficial afirmando que o influencer optou por cancelar sua participação no evento Educação 360, pela segurança.

Através das redes sociais, o irmão do Lucas Netos confirmou a sua atual situação e desabafou no Twitter: "Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados."

Após algumas horas da declaração, os fãs do ator ficaram preocupados e para tranquiliza-los, Felipe publicou em seu Instagram: "Tá tudo bem".

Vale lembrar que recentemente o Youtuber se envolveu em uma grande polêmica com o político Silas Malafaias. O negócio foi tão sério, que até a justiça brasileira precisou se envolver no caso. Felipe revelou que o pastor o condenou à prisão após ele ter exposto o esquema de boicote as empresas que apoiam a causa LGBTQ+, organizado pelo conservador.

NOTA OFICIAL 

“O influenciador digital, escritor e empresário cancelou a sua palestra Educação e a Criatividade devido a ameaças que atentam contra a sua vida e de sua família. Desde a ação que promoveu contra a censura, a opressão e o preconceito na Bienal do Livro – onde comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil exemplares com a temática LGBTQ – em um movimento em prol da liberdade de expressão, do amor, da inclusão e da diversidade, Felipe Neto vem recebendo todo tipo de ameaças. Diante do atual cenário e do risco iminente, que inclusive atinge aos seus familiares, o influenciador encontrou-se sem outra alternativa a não ser cancelar a sua participação."

Confira:

Twitter/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 18 Apr 2021 - 03:13:44 (329062).

Leia também

TV CARAS