Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Pai de Anitta fala sobre problemas de saúde: 'Espero biópsia'

Pai de Anitta se pronuncia após fazer cirurgia nesta semana e cita câncer no pulmão

CARAS Digital Publicado em 07/06/2022, às 17h21

Mauro Machado e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram
Mauro Machado e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram

Pai da cantora Anitta, Mauro Machado deixou um recado nas redes sociais sobre a sua saúde após passar por uma cirurgia nos últimos dias. Ele escreveu um recado com os sintomas que teve nos últimos meses e revelou que fez vários exames.

Em seu recado, o pai da artista chegou a citar um AVC e um câncer no pulmão, mas declarou que espera o resultado da biópsia.

“Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes, exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em SP para exame de rotina. Tive pico de pressão, fiz AVC. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia”, disse ele.

Pai da Anitta escreve sobre sua saúde

Anitta revela que o pai passou por cirurgia

A cirurgia do pai da cantora Anitta foi revelada por ela na última segunda-feira, 6, quando ela mostrou uma foto do pai no hospital.

"Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", disse ela.

Anitta aproveitou para agradecer pelo carinho e apoio dos fãs: "Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu ainda.