Pai de Angélica é hospitalizado e ela agradece orações: ''Deus está no comando de tudo''

Após Luciano Huck revelar que o sogro estava hospitalizado, Angélica agradeceu as orações pela recuperação de seu pai

CARAS Digital Publicado segunda 11 outubro, 2021

Após Luciano Huck revelar que o sogro estava hospitalizado, Angélica agradeceu as orações pela recuperação de seu pai
Pai de Angelica é hospitalizado e ela agradece orações - Reprodução/Instagram

Angélica (47) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 11, para agradecer as orações dos amigos e fãs pela recuperação de seu pai, seu  Francisco Ksyvicks (81). 

Neste último domingo, Luciano Huck (50) revelou durante o programa Domingão que o pai de sua esposa teve um problema de saúde sério e precisou ser hospitalizado. 

"Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angelica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito", disse o apresentador no final do programa. 

Após a atração da TV Globo, Angelica passou a receber várias mensagens de apoio e através do Stories do Instagram ela agradeceu. "Obrigado pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós familiares e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês", disse ela, sem dar detalhes sobre o quadro de saúde de seu Francisco. 

Confira a publicação de Angelica sobre o pai:

Pai de Angélica é hospitalizado e ela agradece orações
Reprodução/Instagram

Último acesso: 21 Oct 2021 - 15:47:49 (401883).

Leia também

TV CARAS