Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Neymar Jr lamenta a morte trágica de dentista dos famosos: ‘Meu amigo’

Neymar Jr surpreende com recado para lamentar a morte do dentista Rafael Puglisi, que morreu em casa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 19h06 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Puglisi e Neymar Jr - Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Puglisi e Neymar Jr - Foto: Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr se pronunciou nas redes sociais para lamentar a morte do dentistaRafael Puglisi, que faleceu aos 35 anos nesta segunda-feira, 18. O atleta foi um dos pacientes do profissional ao longo da carreira dele, na qual atendeu várias celebridades e ficou conhecido como o dentista dos famosos. Em seu Instagram, Neymar se despediu do amigo.

“Rafa Puglisi, descanse em paz meu amigo. Meus sentimentos a toda família”, disse ele em um post.

A morte de Rafa Puglisi foi anunciada pela equipe dele na tarde desta segunda-feira, 18. Ele morreu ao bater a cabeça na piscina ao dar o seu mergulho de rotina na área externa de sua casa. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e não resistiu. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele faleceu. "Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", informaram. 

Na segunda parte do desabafo, a equipe dele fez elogios para quem Rafael foi em vida. "Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!
Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela!
Nossa senhora te cubra com o manto sagrado! São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!", escreveram. 

O velório dele será restrito para os familiares. "Agradecemos profundamente todas as condolências! Temos certeza que o Rafa está muito feliz com tanta oração e positividade de vocês! O velório e o enterro serão privados, por favor, respeitem a privacidade da família", informaram. 

Recado de Neymar Jr

Quem é Rafael Puglisi?

O dentista Rafael Puglisi era reabilitador oral e diretor clínico do Instituto Odontológico Guy Puglisi (IGP). Ele se especializou em odontologia estética e técnicas de reabilitação.

Ao longo de sua carreira como dentista, Puglisi atendeu alguns famosos em seu consultório, incluindo o jogador de futebol Neymar Jr, a cantora Juliette, a influenciadora Jade Picon, o humorista Whindersson Nunes, a cantora Gabi Martins e o ex-BBB Pyong Lee