Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Difícil!

Mulher do cantor Maurílio atualiza sobre estado de saúde do sertanejo: ''Não desistiu''

Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio, atualiza sobre estado de saúde do sertanejo

CARAS Digital Publicado em 17/12/2021, às 09h05 - Atualizado às 10h57

Mulher do cantor Maurílio atualiza estado de saúde do cantor - Foto/Instagram
Mulher do cantor Maurílio atualiza estado de saúde do cantor - Foto/Instagram

Luana Ramos foi às redes sociais e comentou sobre a evolução no quadro de saúde do cantor Maurílio, internado na UTI após um tromboembolismo pulmonar.

Nesta sexta-feira, 17, a mulher do cantor, que faz dupla com a cantora Luíza, compartilhou um clique do casal e demonstrou muita esperança na recuperação do sertanejo.

"E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui para você e por você!", escreveu.

"Para quem esse post alcançar, peço que continuem orando! Deus está agindo! Obrigada a todos que já estão clamando a Deus pela vida do Maurílio! Continuem, não parem", finalizou.

O artista sofreu três paradas cardíacas, uma lesão renal e agora passa por hemodiálise. Seu caso ainda é grave, mas houve evolução em relação ao dia anterior"As partes clínica e a respiratória deram uma melhorada. Por exemplo, ontem [15], o respirador eletrônico chegou a fornecer 80% de oxigênio e, hoje [16], caiu para 60%, o que é um bom sinal", explicou o médico Wandervam Azevedo ao portal G1.

Mulher do cantor Maurílio atualiza estado de saúde do cantor:

Cantor Maurílio é internado após sofrer parada cardíaca:

O médico ainda explicou na entrevista para o G1 que Maurílio sofreu um acidente de carro há cinco anos, tendo tido várias fraturas e início de trombose, o que o fez usar medicamentos para tratá-la.

"Agora tem uns seis meses que eu não o acompanhava e não sei o que estava usando de medicação. A princípio, não usava nenhuma medicação para prevenir trombose", disse ele.

DUPLA SERTANEJA DE SUCESSO:

Luiza e Maurílio ficaram conhecidos nacionalmente pela canção S de Saudade, lançada em 2019, com parceria da dupla Zé Neto e Cristiano. Eles também possuem músicas com AlcioneMarília MendonçaJorge e Gabriel Diniz