Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Meteu a colher? Sogro de Larissa Manoela manda suposta indireta e gera intriga na web

Sogro de Larissa Manoela manda suposta indireta em publicação nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meteu a colher? Sogro de Larissa Manoela manda suposta indireta e gera intriga na web - Reprodução/ Instagram
Meteu a colher? Sogro de Larissa Manoela manda suposta indireta e gera intriga na web - Reprodução/ Instagram

O empresário Paulo Frambach, pai do ator André Luiz Frambach, publicou uma mensagem enigmática nesta segunda-feira, 21. Na declaração, ele manda uma suposta indireta em apoio à Larissa Manoela

Na reflexão, ele reflete sobre a importância de se fazer aquilo que se diz. Ou seja, ele defende que discurso e prática precisam estar alinhados totalmente. A publicação gerou muita repercussão na mídia.

"Não há receita pra este tipo de coisa, mas o princípio básico pra que se tenha credibilidade onde quer que seja é o alinhamento do que se diz com o que se faz", publicou ele sem marcar ninguém e sem dar detalhes.

Esta é a segunda vez que o empresário faz uma publicação que intriga os fãs. Há três dias, ele mandou outra indireta. "Depois que a gente toma um chá de decepção e começa a sentir os efeitos colaterais de indigestas mágoas, sendo obrigada a engolir coisas que não nos fazem bem e engolindo em seco certas coisas, a gente começa a digerir amadurecimento e passa a se alimentar de amor-próprio, nos permitindo às novas degustações, e, quando a gente finalmente toma um chá de realidade, a gente consegue se fartar num banquete chamado conhecimento", disse ele.

Veja: 

Mais cedo, Chris Flores foi muito criticada por sua postura durante a conversa. "Primeiro foi a grávida de Taubaté que te enganou, agora é essa senhora", detonou um. "Ficou feia essa estratégia de defesa dos pais dela, hein! Contando historinha que estava guardando roupas da filha quando a produção chegou foi demais pra nossa inteligência. Cadê as perguntas importantes a serem feitas? Ou só foi sensacionalismo mesmo?", disparou outro. "Que mico passar pano pra mãe que diz pra filhar esquecer que tem mãe", comentou outro.

Declarações em entrevista impressionaram fãs

Durante a conversa, Silvana Taques negou que a filha não tivesse acesso ao próprio dinheiro. "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também", revelou ela na conversa.

Também durante a entrevista para Chris Flores, a mãe da artista negou que tivesse interesse em qualquer dinheiro da filha. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela [...] Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela", contou.