Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SEPARAÇÃO

MC Guimê se pronuncia após Lexa anunciar separação: ‘Parem com especulações’

Lexa revela separação de MC Guimê poucos meses após reatarem o casamento

MC Guimê se pronuncia após Lexa anunciar separação - Foto: Reprodução / Instagram
MC Guimê se pronuncia após Lexa anunciar separação - Foto: Reprodução / Instagram

Após Lexa anunciar o término do casamento em uma publicação na rede social nesta quinta-feira, 21, MC Guimê também se pronunciou sobre o término. Assim como a ex-esposa, o funkeiro informou aos seguidores que também não vai falar mais sobre o relacionamento na rede social e fez um pedido para que parem de criar especulações sobre o fim da relação.

"Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fechou?! Deus abençoe", escreveu o cantor.

story

Já Lexa surpreendeu os fãs por meio de um comunicado simples nas redes sociais, ela comentou que os dois decidiram seguir caminhos separados após tentarem a reconciliação: “Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, disse ela.

A reconciliação deles foi anunciada em junho deste ano, quando fizeram um post nas redes sociais confirmando que estavam juntos. "Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica. Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal", disse ela na época. Eles tinham se separado na época em que ele foi expulso do BBB 23, da Globo, sob a acusação de importunação sexual. 

Lexa falou sobre a decisão de reatar o casamento há pouco tempo

Em participação no PodCats, Lexa contou o que fez para perdoar MC Guimê e reatar o casamento. "Pedi pra ele que eu tivesse um tempo para entender como as coisas estariam na minha cabeça. Eu podia muito bem acordar um dia e dizer: ‘Não dá, não consigo conviver com a problemática e situação'. Foi mais um tempo pra eu pensar, entender como estava a minha cabeça. E é aquilo, foi um momento de exposição", disse ela.