Atualidades Polêmica

Mayra Cardi disserta sobre depressão e fãs ficam incomodados com algumas observações

Coach falou o que pensa sobre a depressão
Coach falou o que pensa sobre a depressão Reprodução/Instagram


Coach ficou mais uma vez nos holofotes da mídia após expor algumas opiniões sobre a doença

Mayra Cardi se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-feira, 17. Após notificar a ex-panicat Carol Dias de um possível plágio de seu projeto de emagrecimento, a coach recorreu as redes sociais para comentar sobre um assunto que sempre causa alvoroço entre os internautas, a depressão.

Durante um vídeo, intitulado de: “Depressão, como curar?”, a musa fitness expôs sua opinião sobre algumas ramificações relacionadas à doença. Para ela, existem diferentes formas de tratar o problema, desde buscas na psicologia, ou até mesmo com ajudas recorrentes do coach.

Mais Notícias

Neste instante, muitas pessoas se posicionaram, falando que ela deveria tomar cuidado ao dissertar sobre um assunto que envolve tantas questões como a depressão. Sem papas na língua, Mayra acabou agitando mais ainda os fãs ao comentar o uso de medicamentos artificiais neste caso.

De acordo com sua avaliação, deve-se usar somente em casos extremos. Após esta declaração, muitos usuários da plataforma, que se depararam com o conteúdo, ficaram incomodados e começaram a criticar a postura adotada por Cardi.

“Achei o vídeo motivacional, mas é depressão é muito séria para um vídeo superficial", comentou um dos seguidores. “A pessoa se presta a fazer um vídeo com muita desinformação e senso comum. Coach ajuda na depressão? Medicamento dá ‘stop na depressão’? Quatro anos de medicina, mais dois ou mais de especialização na psiquiatria para uma digital influencer dizer uma coisa dessas. Realmente, muita irresponsabilidade e inconsequência", disse uma internauta.

Da mesma forma que teve quem não gostou da mensagem transmitida por ela, teve quem achou super válida a intenção de ajudar as vítimas da doença. Parabenizando Mayra, alguns fãs disseram que ela não deveria se prender a críticas sem fundamento.

 “Precisamos cada dia mais dessa profundidade e esclarecimento. Faça esse vídeo para poder ajudar cada vez mais pessoas", pediu um usuário da plataforma. “Mayra, acredito muito no que disse! Sou a favor do vídeo completo”, pontuou outro.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 17 maio, 2019 (319925) | 24/06/2019 08:43:52

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança seu novo título com a proposta de gera
  2. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  3. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  4. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Funkeira entoou a música 'We Found Love' e conquistou nota máxima dos jurados Ludmilla homenageia Rihanna no 'Show dos Famosos'
  2. 2 Bruna Marquezine aparece deslumbrante de lingerie
  3. 3 Luciano Huck conta detalhes do acidente do filho, Benício
  4. 4 Padre Jorjão visita filho de Luciano e Angélica no hospital
  5. 5 Faustão manda recado para filho de Luciano Huck
  6. 6 Flávia Alessandra e Otaviano visitam Vila de Carlinhos Maia
  7. 7 Claudia Raia é aplaudida por escolha de look especial
  8. 8 Muito emocionada, Marta lamenta eliminação e manda recado
  9. 9 Famosas homenageiam jogadoras do Brasil
  10. 10 Juliana Paes sensualiza na praia e encanta