atualidades Polêmica

Mayra Cardi disserta sobre depressão e fãs ficam incomodados com algumas observações

Coach ficou mais uma vez nos holofotes da mídia após expor algumas opiniões sobre a doença

CARAS Digital Publicado sexta 17 maio, 2019

Coach ficou mais uma vez nos holofotes da mídia após expor algumas opiniões sobre a doença
Coach falou o que pensa sobre a depressão - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-feira, 17. Após notificar a ex-panicat Carol Dias de um possível plágio de seu projeto de emagrecimento, a coach recorreu as redes sociais para comentar sobre um assunto que sempre causa alvoroço entre os internautas, a depressão.

Durante um vídeo, intitulado de: “Depressão, como curar?”, a musa fitness expôs sua opinião sobre algumas ramificações relacionadas à doença. Para ela, existem diferentes formas de tratar o problema, desde buscas na psicologia, ou até mesmo com ajudas recorrentes do coach.

Neste instante, muitas pessoas se posicionaram, falando que ela deveria tomar cuidado ao dissertar sobre um assunto que envolve tantas questões como a depressão. Sem papas na língua, Mayra acabou agitando mais ainda os fãs ao comentar o uso de medicamentos artificiais neste caso.

De acordo com sua avaliação, deve-se usar somente em casos extremos. Após esta declaração, muitos usuários da plataforma, que se depararam com o conteúdo, ficaram incomodados e começaram a criticar a postura adotada por Cardi.

“Achei o vídeo motivacional, mas é depressão é muito séria para um vídeo superficial", comentou um dos seguidores. “A pessoa se presta a fazer um vídeo com muita desinformação e senso comum. Coach ajuda na depressão? Medicamento dá ‘stop na depressão’? Quatro anos de medicina, mais dois ou mais de especialização na psiquiatria para uma digital influencer dizer uma coisa dessas. Realmente, muita irresponsabilidade e inconsequência", disse uma internauta.

Da mesma forma que teve quem não gostou da mensagem transmitida por ela, teve quem achou super válida a intenção de ajudar as vítimas da doença. Parabenizando Mayra, alguns fãs disseram que ela não deveria se prender a críticas sem fundamento.

 “Precisamos cada dia mais dessa profundidade e esclarecimento. Faça esse vídeo para poder ajudar cada vez mais pessoas", pediu um usuário da plataforma. “Mayra, acredito muito no que disse! Sou a favor do vídeo completo”, pontuou outro.

Último acesso: 30 Jul 2021 - 12:53:41 (319925).

Leia também

TV CARAS