Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Sexualidade

Luísa Sonza revela dificuldade em falar sobre sua bissexualidade: ''Ainda sinto vergonha''

Cantora Luísa Sonza participou do programa 'Altas Horas' e contou que ainda tem vergonha de conversar sobre sua bissexualidade com os pais

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 11h12 - Atualizado às 12h53

Cantora Luísa Sonza abre o jogo ao falar sobre sua bissexualidade - Reprodução/TV Globo
Cantora Luísa Sonza abre o jogo ao falar sobre sua bissexualidade - Reprodução/TV Globo

Luísa Sonza (22) abriu o jogo e falou sobre sua sexualidade durante participação no Altas Horas.

No último sábado, 11, a cantora revelou a dificuldade em conversar sobre sua orientação sexual e contou que seus pais tinham certeza que ela era homossexual. 

"Eu já estava muito segura de mim quando me assumi, mas ainda assim morrendo de vergonha dos meus pais. Ainda sinto vergonha, e estou falando disso no Altas Horas, olha que legal nos lugares que eu me meto. Ainda sinto um pouco de vergonha, porque isso é considerado um tabu. Não só a sexualidade, mas a mulher falar sobre sexualidade", começou falando.

"Mas a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meus namoros [com homens] eram de fachada. Eu namorei três anos um menino, e ela tinha certeza que era de fachada. Um dia eu estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. E eu disse ‘Isso aí’. Essa foi a única conversa que tive com meus pais", disse a artista, que recentemente lançou Anaconda, feat com a norte-americana Mariah Angeliq (22).

Ela ainda ressaltou a importância do apoio da família. "Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura para tomar atitudes na vida", afirmou.

Luísa Sonza lembra com carinho da amiga, Marília Mendonça

Durante o bate-papo com Serginho Groisman (71), Luísa relembrou sua amizade com Marília Mendonça (1995 - 2021), que faleceu em acidente aéreo no dia 05 de novembro a caminho de um show no interior de Minas Gerais, e cantou a canção Melhor Sozinha, parceria com a sertaneja.

"Nunca encontro palavras para dizer o que Marília é como pessoa e artista. O que posso dizer agora é que sou muito grata a Deus por ter me dado essa oportunidade. Nosso último dia juntas foi todo registrado. Vou guardar para o resto da minha vida essa relação que tive com ela", declarou.