Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / NOVO CASAL

Larissa Tomásia curte Carnaval com Plínio Simões: ‘Não sou boba, nem inocente’

Em entrevista à CARAS Brasil, a ex-BBB compartilha mais sobre novo affair com Plínio Simões e seu primeiro Carnaval em Salvador

Larissa Tomásia chega acompanhada de Plínio Simões no Camarote Salvador - Surenã Dias
Larissa Tomásia chega acompanhada de Plínio Simões no Camarote Salvador - Surenã Dias

No último domingo, 11, a ex-BBB Larissa Tomásia (27) marcou presença no Camarote Salvador, porém não chegou sozinha, ela estava acompanhada de Plínio Simões (30), o designer de joias que concorreu a uma vaga no BBB 24 na dinâmica do puxadinho. Em entrevista à CARAS Brasil, Larissa confirmou o caso e ainda brincou: “Não sou boba, nem inocente”.

De acordo com Larissa, os dois estão se conhecendo melhor e trocando conversas já tem um mês, logo após a participação de Plínio na casa mais vigiada do país: “Estamos juntos, está bem recente”, comentou.

Esse foi o primeiro Carnaval da ex-BBB em Salvador: “Eu cheguei já tem uns dias, já fomos para outras festas, estamos aproveitando bastante e pós Carnaval vamos para uma praia aproveitar”, diz.

No último Carnaval, Larissa marcou sua estreia desfilando na Marquês de Sapucaí, onde foi musa da escola de samba Império Serrano. Fato que não se repetiu neste ano, porém ela explica que não aconteceu devido a outros projetos pessoais que acabou priorizando.

“Esse ano eu estou mais focada em fechar publicidade, trabalhar e conhecer o Carnaval de Salvador, acabou se coincidiu que eu vim para cá, trabalhei e agora estou aproveitando com o Baiano mais gato de Salvador”, finaliza.

Seria diferente

Durante a entrevista, Plínio Simões comenta um pouco mais sobre sua participação no BBB 24: “Foi uma adrenalina tão grande, não sabia como seria a dinâmica. Então, eu não fiquei com sentimento de frustração porque eu nem cheguei a entrar na casa, a raiva passou rápido, logo depois foi aquela confusão e muita coisa junta acontecendo, depois de uma semana a vida já estava normal”, avalia.

Plínio compartilha que se tivesse entrado na casa teria um comportamento diferente dos participantes que conseguiram uma vaga durante a dinâmica do puxadinho: “Eu seria uma pessoa que geraria mais entretenimento do que aqueles que entraram no meu lugar. Infelizmente, não foi dessa vez”, diz.

Por fim, Plínio foi questionado se toparia participar de outro reality show: “Eu participaria só do BBB e talvez No Limite porque eu gosto dessa coisa bem aventura. Só esses dois”, finaliza.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!