Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Corrente do bem!

Juliette doa look usado na final do BBB para leilão beneficente promovido por Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes está promovendo um leilão beneficente para ajudar as vítimas das chuvas intensas na Bahia

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 13h35 - Atualizado em 05/01/2022, às 08h32

Juliette doa look usado na final do BBB21 para leilão beneficente - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette doa look usado na final do BBB21 para leilão beneficente - Foto: Reprodução / Instagram

Após anunciar um leilão beneficente para ajudar as vítimas das chuvas intensas na Bahia, Whindersson Nunes (26), revelou o que será leiloado.

Em seu Twitter, Whindersson revelou que Juliette (32) doou seu look usado na final do BBB21 para o leilão. Sabrina Sato (40) doou uma fantasia e a cantora Joelma (47) um figurino, além da influenciadora Gkay (29), que cedeu um de seus luxuosos looks usados na Farofa.

“Gkay doou look da farofa, Sabrina Sato uma fantasia, Juliette doou o look da final do BBB, Joelma doou um look. Já já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando gente porque preciso que as pessoas saibam do leilão, não é pra se aparecer”, contou Whindersson.

Juliette doa look usado na final do BBB para leilão beneficente:

O humorista também deixou um recado para os espectadores: “O que não tem valor pra você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros”, começou Whindersson.

“Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira, a guitarra que vou leiloar custou R$ 300 na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical, de uma forma tão profunda que me deu em minha mente. 50% de tudo que eu tenho, então é de valor inestimável pra mim, já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi, aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional”, escreveu Whindersson, que resolveu leiloar a guitarra.

Após o anúncio do leilão, a apresentadora Maisa (19) ofereceu seu vestido usado no aniversário de 19 anos para o leilão beneficente: “Que fod# , e é caro ainda! Valeu irmã”, brincou Whindersson.