CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / VIDA PESSOAL

Gracyanne diz que Belo viveu "outra relação" antes de anunciar divórcio

A influenciadora digital Gracyanne Barbosa abriu o coração e voltou a falar sobre o fim de seu casamento de 16 anos com o cantor Belo

Gracyanne Barbosa e Belo - Foto: Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Gracyanne Barbosa abriu o coração e voltou a falar sobre o fim de seu casamento de 16 anos com o cantor Belo. Os dois anunciaram publicamente a separação em abril deste ano. Segundo a musa fitness, o artista também viveu um affair antes de o divórcio se tornar público. 

Quando o término se concretizou e veio à tona, Gracyanne confirmou que viveu um affair com um personal trainer. “Não faz sentido viver uma mentira. Eu decidi assumir contra a vontade dele. Claro que a gente teve uma discussão absurda por conta disso, porque ele não queria, embora ele já soubesse disso. Ele também já tinha vivido outra relação, porque a gente estava realmente separado carnalmente, mas vivendo na mesma casa e casados no papel”, contou em entrevista à Quem.

Reconciliação

A influenciadora falou ainda sobre a possibilidade de reconciliação. "Mas tenho certeza que a gente se ama, eu acho que o nosso amor até se transformou muito e amadureceu nesse período. Inacreditavelmente, a gente conversa todos os dias e, agora, a gente conversa de verdade, coisa que eu não sentia há muitos anos. Ele me falou coisas que nunca tinha se aberto 100% comigo e acho que eu também não, então, independentemente da gente voltar ou não como casal, sinto que a gente está muito mais conectado", opinou.

"Eu acho, sim, que se a gente tivesse mais liberdade de estar junto [a gente poderia se acertar], porque a gente acaba que não se encontra porque tem paparazzi que está seguindo e, como a gente não sabe o que vai ser, a gente evita esse tipo de exposição. A gente precisa de um tempo, mas se a gente tivesse a liberdade de conversar mais, eu acredito que teríamos nos reconectado como casal e estaríamos nos reconhecendo novamente para talvez ficarmos juntos", completou.