Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Fundo Luz Alliance!

Gisele Bündchen fala de seu projeto que ajudou mais de 140 mil pessoas em meio à pandemia da covid

Com o projeto, Gisele Bündchen arrecadou mais de R$7,7 milhões, que ajudou 143 mil pessoas em meio à pandemia da covid-19

CARAS Digital Publicado em 29/10/2021, às 11h08 - Atualizado às 13h35

Gisele fala sobre projeto criado em meio à pandemia - Reprodução/Instagram
Gisele fala sobre projeto criado em meio à pandemia - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen (41) usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 29, para celebrar o sucesso do seu projeto Fundo Luz Alliance, criado em meio à pandemia da covid-19 e já ajudou, até o momento, mais de 140 mil pessoas. 

"Criei o Fundo Luz Alliance para ajudar as famílias mais vulneráveis no Brasil durante a pandemia e estou emocionada porque, juntos, arrecadamos mais de R$7,7 milhões, que apoiaram diretamente mais de 143.000 pessoas até agora", celebrou. 

Em seguida, Gisele agradeceu todas as pessoas que ajudaram e apoiaram o seu projeto: "Isso não teria sido possível sem cada uma das pessoas que trabalharam dentro e fora das 40 organizações apoiadas pelo Fundo Luz Alliance. Muito obrigada pela sua dedicação e excelente trabalho. Obrigada BrazilFoundation pelo seu apoio e parceria e obrigada a todos que doaram. Não conseguiríamos ajudar tantas pessoas sem todos vocês!"

"Vamos manter essa cadeia de solidariedade e colaboração. Cada um de nós pode encontrar sua própria maneira de fazer o bem. Cada ação e cada doação contam - generosidade apenas gera mais generosidade. Juntos, somos mais fortes e não há nada que não possamos fazer", encerrou. 

Gisele Bündchen será homenageada em jantar filantrópico da BrazilFoundation em Nova York

Na noite da última quinta-feira, 28, a BrazilFoundation voltou a realizar seus eventos presenciais com o jantar anual em Nova York, nos Estados Unidos. 

Durante o jantar da BrazilFoundation, Gisele Bündchenfoi homenageada pelo seu trabalho com o Fundo Luz Alliance. O evento ainda prestou homenagens ao trabalho de Edu Lyra, à frente do Instituto Gerando Falcões.

Confira: