Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Eventos / BrazilFoundation

Gisele Bündchen será homenageada em jantar filantrópico da BrazilFoundation em Nova York

O BrazilFoundation tem como objetivo arrecadar recursos para diminuir os impactos causados pela pandemia nas comunidades mais vulneráveis

CARAS Digital Publicado em 28/10/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h45

Gisele será homenageada em jantar da BrazilFoundation - Reprodução/Instagram
Gisele será homenageada em jantar da BrazilFoundation - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira, 28, a BrazilFoundation volta a realizar seus eventos presenciais com o jantar anual em Nova York, nos Estados Unidos. 

O tema da noite é Combate à Fome no Brasil, e terá como mestres de cerimônias a bailarina Ingrid Silva, a primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, o ator Marco Pigossi (32) e show da cantora Claudia Leitte (41). 

O evento acontecerá no espaço 583 Park Avenue, e tem como objetivo arrecadar recursos para a continuação do seu trabalho com a campanha BrazilFoundation em Ação - Juntos contra a Covid-19, que desde março de 2020 já arrecadou mais de R$18M em ajuda humanitária, impactando 85 organizações e mais de 540 mil pessoas em situação de vulnerabilidade no país.

BrazilFoundation homenageará Gisele Bündchen

Durante o jantar da BrazilFoundation, Gisele Bündchen(41) será homenageada pelo seu trabalho com o Fundo Luz Alliance. O evento ainda prestará homenagens ao trabalho de Edu Lyra, à frente do Instituto Gerando Falcões.

Além deles, professora Zélia Amador de Deus, uma das principais referências na luta antirracista e pelos direitos da população negra, será reconhecia pela sua trajetória e receberá o Prêmio de Direitos Humanos da organização - BrazilFoundation’s Human Rights Award. 

Para agitar a noite, a cantora Claudia Leitte estará no palco, seguido do DJ Johnny Stuart - famoso por marcar presença em muitos shows da Victoria's Secret. Já a influenciadora digital Rafaella Kalimann (28) apresentará o tradicional leilão 

Tom Brady se une a BrazilFoundation

O maior campeão da história do Super Bowl, Tom Brady (44), doou sua camisa autografada do time da NFL, Tampa Bay Buccaneers, para o leilão da BrazilFoundation. Além da camisa do astro do futebol americano, é possível arrematar esculturas, pinturas, joias, experiências e fotografias exclusivas, como a obra "Anjo" do fotógrafo baiano Mário Cravo Neto.

Segundo Rebecca Tavares, presidente e CEO da BrazilFoundation, o jantar será diferente dos anteriores: "Sabemos da nossa responsabilidade em ajudar os brasileiros nesse momento em que o Brasil volta ao mapa da fome e o país precisa dos recursos que o evento mobiliza, mas temos consciência de que é um momento delicado. Teremos um jantar e não um gala", afirma.

Vale ressaltar que o jantar filantrópico segue todos os protocolos de prevenção contra a covid-19.

Confira algumas imagens da camisa de Tom Brady que será leiloada: 

Gisele será homenageada em jantar da BrazilFoundation
Foto: Divulgação