Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / ENVELHECER

Gil Coelho, de Terra e Paixão, reflete sobre envelhecer na TV: 'Sempre jovem'

Em entrevista à CARAS Brasil, Gil Coelho falou sobre papel em Terra e Paixão e entregou nova fase na carreira

Gil Coelho vive Franco em Terra e Paixão - Foto: Priscila Nicheli
Gil Coelho vive Franco em Terra e Paixão - Foto: Priscila Nicheli

Gil Coelho (36), que soma diversos trabalhos na televisão, está no ar como o personagem Franco na novela Terra e Paixão. Em entrevista à CARAS Brasil, o ator falou sobre o papel na trama, entregou nova fase na carreira e ainda refletiu sobre envelhecer na TV: "Sempre jovem".

"Acho que estou entrando em uma [nova] fase. Como mal ou bem, cresci na televisão. Comecei fazendo Beijo Me Liga e Malhação. Tenho cara de ser mais novo, então foi uma coisa de eu fazer papéis 'sempre jovem'. Está sendo legal, como vão passando os anos, a gente vai amadurecendo e envelhecendo na televisão", compartilhou o ator de Terra e Paixão.

"Marco a minha vida de acordo com o meu trabalho, como 'deixa eu ver qual novela ou filme estava fazendo na época' ou 'Paraisópolis foi em 2015, então eu estava com tantos anos'. Isso é muito gostoso", acrescentou Gil Coelho. O ator de Terra e Paixão ainda completou que não é o único que percebeu seu crescimento pelos trabalhos na televisão: "O mais legal é quando uma pessoa me vê na rua e fala alguma coisa, sempre costumam falar que eu mudo bastante, e isso é muito gratificante para o ator".

Leia também: Gil Coelho, de Terra e Paixão, revela que novela ajudou a superar perda do pai

VAIDADE

Franco em Terra e Paixão, Gil Coelho declarou que compartilha uma vaidade com seu personagem na novela. Assim como o gerente de banco, ele destacou que leva a sério os cuidados com o cabelo: "Sou um cara que gosta muito de mexer no cabelo e de passar uma pomada, e ele é um cara que gosta de se arrumar, então o cabelo dele dá uma credibilidade. É o penteado que ele pensa em fazer antes de ir trabalhar". "Quando arrumo o meu cabelinho para fazer ele, ou quando a caracterização também faz o cabelo, é uma coisa muito assim: 'Beleza, eu ia estar fazendo isso em casa também para sair'", completou o ator.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!