Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Fim do mistério! Com quem ficaram os cães de Larissa Manoela?

Com quem ficaram os cães de Larissa Manoela? Atriz era muito apega aos nove cachorrinhos da família

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mistério! Com quem ficaram os cães de Larissa Manoela? - Reprodução/ Instagram
Fim do mistério! Com quem ficaram os cães de Larissa Manoela? - Reprodução/ Instagram

Um mistério que intrigava os fãs de Larissa Manoela foi revelado finalmente nesta semana. É que muitos queriam saber com quem ficaram os nove cães que eram parceiros inseparáveis da artista.

Depois de muitas especulações, foi revelado que eles estão Silvana Taques e Gilberto Elias na residência dos dois em Cotia. Com um grande espaço verde, ele é mais adequado para que eles sigam vivendo felizes e tranquilos.

A revelação foi publicada pelo jornalista Leo Dias em seu site. Ao todo, a artista era dona de nove cachorrinhos, entre eles Guilhermina, uma yorkshire, Joaquinha Jr, um maltês, Valdemar, um mestiço filho de uma yorkshire com maltês, e Borrachinha, um bulldog. 

Nesta semana, Silvana Taques foi intimada pela Justiça. Conforme informações divulgadas pelo g1 , a delegada Rita Salim, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), deve receber os pais e o noivo de Larissa Manoela para apurar o possível caso de intolerância nesta semana. Enquanto a investigação segue em curso, a polêmica gera discussões sobre respeito religioso. 

Presenciou vexame

Ex-jornalista do programa A Tarde é Sua, Cíntia Lima decidiu tornar pública uma situação que presenciou envolvendo Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. Segundo ela, houve uma discussão na frente de toda a imprensa.

No relato ao 'Link Podcast', ela contou que viu tudo o que aconteceu e classificou a situação como uma "situação horrorosa", já que ela ficou exposta em público em uma situação vexatória. 

"Aquilo foi terrível. Foi um horror. A mãe dela era de uma indelicadeza com a menina. Nós da imprensa ali, a gente estava tendo que lidar com uma situação horrorosa, onde a menina tomava várias e várias broncas da mãe atrás de uma porta de vidro e ao mesmo tempo tinha que entrar na festa e sorrir para todos nós. Ali é só um pedacinho de um quebra-cabeça que está se formando agora", disse ao programa apresentado por Felipeh Campos.